Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Ferramenta para migração


Posts Recomendados

Em 15/08/2021 em 16:07, Elson Freitas disse:

Boa tarde pessoal, tudo joia? 

Alguém conhece alguma ferramenta tipo a goodbye.host que possibilite migrar contas com facilidade? 

Tô precisando de uma, mas a goodbye.host está apresentando "Internal Error". 

 

Obrigado!! 

Eles utilizam a ferramenta imapsync
https://imapsync.lamiral.info/

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2021 em 16:32, AngelCosta disse:

Não tem permissão pra importar via cpanel? 

Era de um servidor de terceiros, acho que precisaria de acesso para rodar alguns comandos e deixar o backup compatível com o cPanel. 

 

Em 15/08/2021 em 18:56, LucianoZ disse:

Eles utilizam a ferramenta imapsync
https://imapsync.lamiral.info/

Muito obrigado, amigo!! Fiz a migração manual dos arquivos e banco de dados, e realizei a migração dos emails pela ferramenta que me indicou. Salvou demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu utilizo muito o MailStore, não é exatamente igual ao imapsync nem o goodby, ele é um programa que você instala na sua maquina "baixa tudo pra sua maquina" depois escolhe pra onde quer subir.

Mais por experiência de muitas migrações, quando tem muitas contas, acaba sendo até mais rápido, se você tem uma internet Boa, fica a dica.

MailStore Server - Email Archiving Software for SMB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já conseguiu migrar contas do workspace.google.com
para cpanel com algum dos abaixo:
- Mailstore home 
- imapsync.lamiral.info
- goodbye.host
Nas tentativas sempre não consigo!

Do gmail.com sem problemas migração com sucesso! mas do workspace não.

Editado por riopardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Em 16/08/2021 em 11:29, LtiWeb Soluções disse:

Olha eu utilizo muito o MailStore, não é exatamente igual ao imapsync nem o goodby, ele é um programa que você instala na sua maquina "baixa tudo pra sua maquina" depois escolhe pra onde quer subir.

Mais por experiência de muitas migrações, quando tem muitas contas, acaba sendo até mais rápido, se você tem uma internet Boa, fica a dica.

MailStore Server - Email Archiving Software for SMB

Buy MailStore Server from $ 229.00* já "mata" um pouco a vontade de usar sabe rs....
 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2021 em 15:35, riopardo disse:

Alguém já conseguiu migrar contas do workspace.google.com
para cpanel com algum dos abaixo:
- Mailstore home 
- imapsync.lamiral.info
- goodbye.host
Nas tentativas sempre não consigo!

Do gmail.com sem problemas migração com sucesso! mas do workspace não.

Sim, já realizei migração com o MailStore do Workspace, na verdade quando eu fiz era G suit rsrsrsr mais creio que dê na mesma.

com relação ao valor, até 3 contas de e-mail da pra fazer com o Mailstore home, a cima de 3 contas tem que ser o server mesmo.

DICA: como o Mailstore dá 15 dias trial..... e você precisa usá-lo no máximo 1 ou 2 dias, instala uma maquina virtual com windows, instala ele lá dentro.... e Sucesso ! ! ! ! 🥴🥴🥴   Tem as versões Jack na internet também mais ai já não posso ajudar pelas políticas do Fórum. 😇😇

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?