Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O RegistroBR não reconhece meu NS2.


vitordev

Posts Recomendados

 Olá, eu instalei o WHM em um cloud na DigitalOcean, configurei o Clouster para o NS2 funcionar.

Nos meus testes pingando o ns2 o IP do servidor secundário retorna normal, mas se eu for apontar o NS2 como DNS no RegistroBR retorna como recusado.

Entrei em contato com eles (RegistroBR) e me informaram que ao consultar o servidor não está retornando as informações do domínio que estou tentando migrar.

Alguém passou por isso ou tenha sugestão do quê é?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2021 em 12:05, Hanzel disse:

Olá, você adicionou as entradas A de dns com os ips ?

Crie um pacote, adicione o domínio principal, vá em DNS Zone Manager, e edite uma entra A para os ns1 e ns2 com os ips.

Por que se não, só vai dar recusado. 

Obrigado pela resposta.

Eu fiz isso e mesmo assim dá como recusado pelo RegistroBR.

Pingando ns2.dominio.com ele retorna o IP com a latência normalmente,

Falei com o registroBR e a reposta foi: 

" Quando você tenta alterar o DNS do domínio apontando para a sua revenda com WHM, o RegistroBR manda uma requisição para o servidor e aguarda as informações como retorno. O seu NS2 não está retornando e é isso que está causando o problema".

 Bom, enviei por ticket para o Cpanel, se resolver eu marco como resolvido.

Obrigado novamente!

Editado por vitordev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2021 em 11:33, vitordev disse:

 Olá, eu instalei o WHM em um cloud na DigitalOcean, configurei o Clouster para o NS2 funcionar.

Nos meus testes pingando o ns2 o IP do servidor secundário retorna normal, mas se eu for apontar o NS2 como DNS no RegistroBR retorna como recusado.

Entrei em contato com eles (RegistroBR) e me informaram que ao consultar o servidor não está retornando as informações do domínio que estou tentando migrar.

Alguém passou por isso ou tenha sugestão do quê é?

Grato.

Olá, 

Você está utilizado o cPanel DNSOnly em seu Cluster ?
Ou Ativou o IP Flutuante da DigitalOcean?

Editado por networkidc
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/11/2021 at 11:33 AM, vitordev said:

 Olá, eu instalei o WHM em um cloud na DigitalOcean, configurei o Clouster para o NS2 funcionar.

Nos meus testes pingando o ns2 o IP do servidor secundário retorna normal, mas se eu for apontar o NS2 como DNS no RegistroBR retorna como recusado.

Entrei em contato com eles (RegistroBR) e me informaram que ao consultar o servidor não está retornando as informações do domínio que estou tentando migrar.

Alguém passou por isso ou tenha sugestão do quê é?

Grato.

Você mesmo pode pesquisar com dig/host/nslookup e concluir o mesmo... ou usar o https://registro.br/tecnologia/ferramentas/verificacao-de-dns/ para fazer o mesmo teste que é feito quando se tenta alterar um domínio, mas sem alterar nada. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?