Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banco BS2 - Cobrança Indevida de Tarifas


bdlc

Posts Recomendados

Pessoal,

Alguém aqui está usando o Banco BS2 para cobrança? Estou com um problema um tanto inusitado. Eu tenho uma franquia para emissão de X boletos mensais. Após a emissão desses boletos, é cobrado uma tarifa pré-determinada por boleto emitido. Acontece que o sistema deles me mostra que foi emitido determinado número de boletos e cobra a tarifa excedente dezenas de vezes acima da quantidade excedida. Já reportei para eles o problema há mais de 30 dias e aguardo retorno até hoje, com repostas vagas sobre "estamos analisando", "várias equipes estão checando", "meu gerente foi informado" e por aí vai mas solução para o problema, nenhuma apresentada até o momento. O problema foi identificado há uns 45 dias porém começou a ocorrer em Março/2021, após checagem retroativa da nossa conta.

Alguém que utilize o Banco BS2 também teve problemas de cobrança indevida de tarifas de cobrança por boleto excedente?

Obrigado, Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2021 em 01:22, bdlc disse:

Pessoal,

Alguém aqui está usando o Banco BS2 para cobrança? Estou com um problema um tanto inusitado. Eu tenho uma franquia para emissão de X boletos mensais. Após a emissão desses boletos, é cobrado uma tarifa pré-determinada por boleto emitido. Acontece que o sistema deles me mostra que foi emitido determinado número de boletos e cobra a tarifa excedente dezenas de vezes acima da quantidade excedida. Já reportei para eles o problema há mais de 30 dias e aguardo retorno até hoje, com repostas vagas sobre "estamos analisando", "várias equipes estão checando", "meu gerente foi informado" e por aí vai mas solução para o problema, nenhuma apresentada até o momento. O problema foi identificado há uns 45 dias porém começou a ocorrer em Março/2021, após checagem retroativa da nossa conta.

Alguém que utilize o Banco BS2 também teve problemas de cobrança indevida de tarifas de cobrança por boleto excedente?

Obrigado, Bruno.

Tivemos um problema de roubo de conta onde o banco BS2 simplesmente ligou o "FODA-SE" pra gente! Tivemos que processar! Agora voltando ao assunto voce usa nosso gateway de integração? Se sim faz uma verificação por data de boletos emitidos pelo o addon, e compara com os do banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Streaming Os débitos continuam ocorrendo de forma errada desde então, mesmo após comunicação ao banco, sempre que nossa franquia de boletos contratada mensalmente é esgotada.

@Maik V Oliveira Estamos usando uma integração nossa, que foi desenvolvida após utilizarmos inicialmente a sua (tínhamos algumas necessidades específicas para serem implementadas por isso foi desenvolvido internamente).

@DELTA SERVERS Que pena esse tipo de conduta. Já estamos avaliando sair do BS2 e retornar ao Bradesco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um pagamento na OVH de 153 USD , a OVH recusou o pagamento e fez o estorno.

Dias depois fui ver no meu historico de pagamentos da BS2 tinha este pagamento da ovh feito em duplicidade  e somente um estorno.

Já estou há varios dias tentando o estorno do pagamento, também estou pensando seriamente em sair fora.

Existe um substituto para o BS2 para pagamentos de contas fora do Brasil?

Depois deste problema com estorno penso em sair, qual soluçao teria uma melhor taxa de IOF? atualmente faço recarga em dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 11:08, brunoalves disse:

Eu fiz um pagamento na OVH de 153 USD , a OVH recusou o pagamento e fez o estorno.

Dias depois fui ver no meu historico de pagamentos da BS2 tinha este pagamento da ovh feito em duplicidade  e somente um estorno.

Já estou há varios dias tentando o estorno do pagamento, também estou pensando seriamente em sair fora.

Existe um substituto para o BS2 para pagamentos de contas fora do Brasil?

Depois deste problema com estorno penso em sair, qual soluçao teria uma melhor taxa de IOF? atualmente faço recarga em dolares.

C6Bank tem boas taxas para conta internacional, de uma verificada.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 11:32, LucianoZ disse:

C6Bank tem boas taxas para conta internacional, de uma verificada.

Tem como fugir desta taxa de 30 dolares para abertura da conta e emissao do cartao?

Em 08/08/2021 em 16:48, DELTA SERVERS disse:

Sai fora de tal banco, até estornos eles não fazem, temos um estono de quase R$ 5.000,00 junto a eles que já faz mais de 30 dias. Já entramos em contato diversas vezes e nada, sempre, está no setor com prioridade e nada. 

tive um problema de estorno tbm... ja retirei meus dolares e reais da conta... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?