the_superman Postado Julho 19, 2021 Compartilhar Postado Julho 19, 2021 Alguém conhece alguém módulo que seja português ou tenha tradução para Português do Brasil que me permita aceita pagamento em criptomoedas no WHMCS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 20, 2021 Compartilhar Postado Julho 20, 2021 Em 19/07/2021 em 13:50, the_superman disse: Alguém conhece alguém módulo que seja português ou tenha tradução para Português do Brasil que me permita aceita pagamento em criptomoedas no WHMCS? Eu uso a coinpayments, se não me engano, tem modulo nativo no WHMCS. Funciona bem e aceita diversos tipos de moedas, até mesmo PayPal. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 22, 2021 Compartilhar Postado Julho 22, 2021 Coinpayments (o cliente paga no site deles), blockonomics (pagamento direto no seu WHMCS) e muuuitos outros. Se não quer pagar a tarifa de 0,5 ou 1% da transação, pode considerar usar BTCPay Server, assim você mesmo é seu gateway. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Julho 23, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2021 Em 22/07/2021 em 10:39, Thiago Santos disse: Coinpayments (o cliente paga no site deles), blockonomics (pagamento direto no seu WHMCS) e muuuitos outros. Se não quer pagar a tarifa de 0,5 ou 1% da transação, pode considerar usar BTCPay Server, assim você mesmo é seu gateway. Esse Coinpayments parece interessante, estou verificando! Isso de querer criar seu gateway para fugir das taxas de 1% parece ser mão de vaca hehehehe já que a maioria das empresas dá um desconto para pagamento por criptomoedas entre 15% e 20%, pelo que percebo no mercado Por outro lado, existem empresas que só aceitam pagamentos por criptomoedas por exemplo, estas, pelo que percebo costumam cobrar mais pois consideram "Privacidade As a Service" (privacidade como um serviço). Bem, são duas abordagens. Ambas estão corretas, dependendo do seu público alvo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 26, 2021 Compartilhar Postado Julho 26, 2021 Em 23/07/2021 em 01:11, the_superman disse: Esse Coinpayments parece interessante, estou verificando! Isso de querer criar seu gateway para fugir das taxas de 1% parece ser mão de vaca hehehehe já que a maioria das empresas dá um desconto para pagamento por criptomoedas entre 15% e 20%, pelo que percebo no mercado Por outro lado, existem empresas que só aceitam pagamentos por criptomoedas por exemplo, estas, pelo que percebo costumam cobrar mais pois consideram "Privacidade As a Service" (privacidade como um serviço). Bem, são duas abordagens. Ambas estão corretas, dependendo do seu público alvo. Vai de coinpayments, eles aceitam muitos cryptos, e a taxinha é bem pequena, boas vendas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Setembro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2021 Pessoal acabei testando esse CoinPayments módulo para WHMCS e não gostei. Cryptocurrency Shopping Cart Plugins | CoinPayments Eu baixei diretamente do site deles. Eu não consegui fazer um pagamento de teste, talvez tenha cometido algum erro mas o maior problema para mim é que a página que o usuário é redirecionado não é em Português do Brasil. Eu queria deixar o mais simples possível para os meus clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Setembro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2021 Alguém consegue me indicar um módulo para WHMCS bom que seja em português do brasil e fácil pros meus clientes utilizarem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Setembro 6, 2021 Compartilhar Postado Setembro 6, 2021 Recomendo blockonomics para aceitar BTC, ele é bem simples e o checkout é dentro do WHMCS, ele também é aberto o código para você poder traduzir se precisar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciolcna Postado Setembro 16, 2021 Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 Em 06/09/2021 em 08:42, Thiago Santos disse: Recomendo blockonomics para aceitar BTC, ele é bem simples e o checkout é dentro do WHMCS, ele também é aberto o código para você poder traduzir se precisar. Realmente o blockonomics é dhr e da para traduzir, também super indico! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.