Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mauriciolcna

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mauriciolcna

  • Data de Nascimento 17/04/1999

Informações pessoais

  • Nome
    Mauricio Lucena
  • Localização
    Maceió - AL

Meios de contato

Últimos Visitantes

406 visualizações
  1. Realmente o blockonomics é dhr e da para traduzir, também super indico!
  2. Bom dia pessoal! Gente é o seguinte: Adquirir a um tempo atrás um sistema simples de emissão de ordem de serviço, fornecedores, clientes e etc porém surgiu uma necessidade nova (o sistema emite OS mas é preciso imprimir para o cliente assinar e a necessidade seria ele assinar na tela do celular (docusign) não precisa ser precisamente com a docusign poderia ser outra ou se tivesse como ficar sisteminha próprio melhor ainda só para incrementar assinatura digital do cliente. Alguém para discutir custo de fazer isso e tempo?
  3. De qualquer forma obrigado mas ainda não sei identificar se o problema é interno ou externo pq eu configurei as entradas no meu servidor vou até o e-mail da Microsoft e envio um email para testar (ai chega certinho) mas se eu enviar algum email de outro servidor para o email que esta na Microsoft ele não chega
  4. Veja bem o e-mail sai do servidor Microsoft e chega pra mim no gmail normalmente MAS quando eu envio do gmail para o da Microsoft ele não chega na Microsoft
  5. Tenho um cliente que usa os e-mails da Microsoft e para ele é de extrema necessidade continuar usando porém ele precisava hospedar o site comigo, no registro.br atualizamos as DNS e no cPanel adicionar os registros MX e TXT do mesmo modo que estava antes no registro.br o problema vem agora: Se entrar no email da Microsoft "cliente@site.com.br" e enviar um e-mail o e-mail é enviado normalmente então exemplo: cliente@site.com.br envia para teste@gmail.com e funciona MAS se for o contrario não funciona o email não chea Exemplo: se enviar de teste@gmail.com para cliente@site.com.br o e-mail não chega no outlook o que fazer? Observações: No Registro.BR tinha configurações MX e TXT só joguei tudo no cpanel não tenho experiência com e-mails e venho recorrer a vocês.. Edit: Se for preciso eu posso adicionar um vídeo ou prints para ilustrar a situação...
  6. Pior que o suporte é definitivamente abandonado tanto os tickets, como e-mail e whatsapp (recebe a mensagem e não visualiza nem responde.
  7. Exatamente o que pensei, antes eu ainda pensava que a gente que não usa o gerenciador estava vacilando por não dar moral a algo nacional e que também tem custo bom, vi diversas publicações sobre o HostMgr e que ele tinha bastante integração e ai compro e tenho uma dor de cabeça dessas... o jeito vai ser ficar com o velho WHMCS
  8. Estou pensando seriamente em fazer isso pois recentemente tive uma alta em clientes e preciso de algo que funcione sempre, infelizmente comprei a licença do hostmgr pensando em diminuir custos e agora esse problema e pior que eles nem responde para ter minha devolução de pagamento
  9. Alguém usa o hostmgr e pode me ajudar? Estou com os seguintes problemas: 1º Os e-mails cadastrados no sistema não aparecem na hora de cadastrar produto (quando vou cadastrar produto pede para escolher e-mail para enviar configurações assim como no WHMCS) mas a lista não aparece. 2º Todos os e-mails vão para o spam (Uso SMTP, SSL) 3º Quando ele envia algum e-mail no e-mail chega "{ipServidor}" em vez da informação (exemplo só) notei diversos problemas como esse mas o pessoal do suporte nem responde (tem 4 dias que falei a nada)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?