Jump to content

Suporte no FDS


ElderTh

Recommended Posts

Olá, pessoal
Tenho um Cloud na @absamhost e desde ontem (Sábado) após as 18hrs após uma atualização de Firmware o abençoado não dá boot.

Pois bem, já é a segunda vez que meu Cloud acontece esse problema.
Na primeira, acabou a energia do DC e ele não deu boot também.

Faço backup diariamente para um Drive externo e todo sábado (por sorte) um clone da máquina.
 

"Engraçado" que esse clone da máquina que foi feito ao meio dia também não funciona após restaurar.

 

O ponto é: Não seria razoável me prestarem apoio durante o FDS? É pedir demais?
Tenho muitos clientes apontados para esse Cloud que vão me gritar segunda-feira 7hrs da manhã e eu vou ter q rezar pra me atenderem logo cedo.

 

Só sei que depois dessa já planejo a mudança para outro host.
Ficar na mão em fds não dá.

Pra clientes meu eu trabalho 24x7. Espero o mínimo de uma empresa séria também.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?