Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte no FDS


ElderTh

Posts Recomendados

Olá, pessoal
Tenho um Cloud na @absamhost e desde ontem (Sábado) após as 18hrs após uma atualização de Firmware o abençoado não dá boot.

Pois bem, já é a segunda vez que meu Cloud acontece esse problema.
Na primeira, acabou a energia do DC e ele não deu boot também.

Faço backup diariamente para um Drive externo e todo sábado (por sorte) um clone da máquina.
 

"Engraçado" que esse clone da máquina que foi feito ao meio dia também não funciona após restaurar.

 

O ponto é: Não seria razoável me prestarem apoio durante o FDS? É pedir demais?
Tenho muitos clientes apontados para esse Cloud que vão me gritar segunda-feira 7hrs da manhã e eu vou ter q rezar pra me atenderem logo cedo.

 

Só sei que depois dessa já planejo a mudança para outro host.
Ficar na mão em fds não dá.

Pra clientes meu eu trabalho 24x7. Espero o mínimo de uma empresa séria também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?