ElderTh Posted June 13, 2021 Share Posted June 13, 2021 Olá, pessoal Tenho um Cloud na @absamhost e desde ontem (Sábado) após as 18hrs após uma atualização de Firmware o abençoado não dá boot. Pois bem, já é a segunda vez que meu Cloud acontece esse problema. Na primeira, acabou a energia do DC e ele não deu boot também. Faço backup diariamente para um Drive externo e todo sábado (por sorte) um clone da máquina. "Engraçado" que esse clone da máquina que foi feito ao meio dia também não funciona após restaurar. O ponto é: Não seria razoável me prestarem apoio durante o FDS? É pedir demais? Tenho muitos clientes apontados para esse Cloud que vão me gritar segunda-feira 7hrs da manhã e eu vou ter q rezar pra me atenderem logo cedo. Só sei que depois dessa já planejo a mudança para outro host. Ficar na mão em fds não dá. Pra clientes meu eu trabalho 24x7. Espero o mínimo de uma empresa séria também. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skym4n Posted June 13, 2021 Share Posted June 13, 2021 No momento da contratação voce deve verificar isto junto a empresa... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted June 14, 2021 Share Posted June 14, 2021 No site deles diz que o suporte é 24/7 eu entendo que isso incluem o fim de semana também ou estou enganado? 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victor Sousa PI Posted June 14, 2021 Share Posted June 14, 2021 por isso não contrato mais nenhuma empresa BR, todas tive problemas, as gringas me respondem em minutos e muito raro quase nunca dão problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinei Freitas Posted June 17, 2021 Share Posted June 17, 2021 Se a empresa não atende sua necessidade parte para outra. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.