Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Suporte no FDS


ElderTh
 Share

Recommended Posts

Olá, pessoal
Tenho um Cloud na @absamhost e desde ontem (Sábado) após as 18hrs após uma atualização de Firmware o abençoado não dá boot.

Pois bem, já é a segunda vez que meu Cloud acontece esse problema.
Na primeira, acabou a energia do DC e ele não deu boot também.

Faço backup diariamente para um Drive externo e todo sábado (por sorte) um clone da máquina.
 

"Engraçado" que esse clone da máquina que foi feito ao meio dia também não funciona após restaurar.

 

O ponto é: Não seria razoável me prestarem apoio durante o FDS? É pedir demais?
Tenho muitos clientes apontados para esse Cloud que vão me gritar segunda-feira 7hrs da manhã e eu vou ter q rezar pra me atenderem logo cedo.

 

Só sei que depois dessa já planejo a mudança para outro host.
Ficar na mão em fds não dá.

Pra clientes meu eu trabalho 24x7. Espero o mínimo de uma empresa séria também.

Link to comment
Share on other sites


  • Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Geralmente para dar suporte nos fins de semanas algumas empresam cobram uma taxa adicional por um suporte "premium", o que na minha opinião é ridículo...

Seria bom se eles tivessem um suporte normal nos fins de semana, mas acho bem difícil implementarem por questão de custos mesmo.

Boa sorte aí, que tudo dê certo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information