Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, qual é o melhor antivírus para Linux para proteger o meu servidor de plugins e temas nulled para WordPress que podem ser instalados pelos meus clientes?

Postado
  • Administração
Em 09/06/2021 em 21:22, the_superman disse:

Pessoal, qual é o melhor antivírus para Linux para proteger o meu servidor de plugins e temas nulled para WordPress que podem ser instalados pelos meus clientes?

Minha lista de recomendação:

1. cpGuard
  2. Bitninja
  3. Imunify360

Vale lembrar que ele não vai inibir a instalação de temas/plugins MAS se tiver backdoors, ofuscação, etc... ele vai pegar e mandar para quarentena, desativar e/ou excluir automaticamente.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado

cpGuard (recomendo)

Postado

CPguard, já possui uma ferramenta que identifica até mesmo wordpress desatualizado.

Chamou? Estamos ai!

Postado
Em 10/06/2021 em 16:46, Ceará disse:

Bitininja ou cpguard!

E a diferença de valores entre os dois são muita?

Postado
  • Administração
Em 10/06/2021 em 21:54, dawnkeeptecnologia disse:

E a diferença de valores entre os dois são muita?

cpGuard - Valor fixo
Bitninja - Valor/usuário

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
Em 10/06/2021 em 22:43, owsbr disse:

cpGuard - Valor fixo
Bitninja - Valor/usuário

Interessante, obrigado desde já

Postado

Eu utilizava o Imunify360, mas a cerca de um mês alterei pro cPGuard e me surpreendi com o desempenho e o poder de detecção destes arquivos modificados. Eu recomendaria utilizar ele, além do valor da licença ser super acessível em relação ao Imunify360. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?