Max Rodrigues Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Olá, Alguém do ramo streaming teria um modelo word ou PDF de todos cláusulas de Contrato de Prestação de Serviços de streaming, queria ter uma base sabe... Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Em 09/06/2021 em 17:16, Max Rodrigues disse: Olá, Alguém do ramo streaming teria um modelo word ou PDF de todos cláusulas de Contrato de Prestação de Serviços de streaming, queria ter uma base sabe... Obrigado O @Otavio deve ter 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Rodrigues Postado Junho 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Bom dia @Otavio Você tem amigo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 (editado) @Max Rodrigues Isso eu não passo porque pago meu advogado pra atualizar todo ano, e tenho modelos diferentes para determinados casos. mais certo é você pagar um advogado para modelar dentro dos formatos que você atende. Editado Junho 11, 2021 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Rodrigues Postado Junho 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Entendi, sem problemas, obrigado @Otavio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.