Max Rodrigues Posted June 9, 2021 Posted June 9, 2021 Olá, Alguém do ramo streaming teria um modelo word ou PDF de todos cláusulas de Contrato de Prestação de Serviços de streaming, queria ter uma base sabe... Obrigado 0 Quote
MMHospedagem Posted June 9, 2021 Posted June 9, 2021 Em 09/06/2021 em 17:16, Max Rodrigues disse: Olá, Alguém do ramo streaming teria um modelo word ou PDF de todos cláusulas de Contrato de Prestação de Serviços de streaming, queria ter uma base sabe... Obrigado O @Otavio deve ter 0 Quote
Max Rodrigues Posted June 11, 2021 Author Posted June 11, 2021 Bom dia @Otavio Você tem amigo? 0 Quote
Otavio Posted June 11, 2021 Posted June 11, 2021 (edited) @Max Rodrigues Isso eu não passo porque pago meu advogado pra atualizar todo ano, e tenho modelos diferentes para determinados casos. mais certo é você pagar um advogado para modelar dentro dos formatos que você atende. Edited June 11, 2021 by Otavio 0 Quote FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
Max Rodrigues Posted June 11, 2021 Author Posted June 11, 2021 Entendi, sem problemas, obrigado @Otavio 0 Quote
Recommended Posts