Jump to content

WHMCS pedindo senha repetidamente! [AJUDA]


Recommended Posts

Olá amigos, recentemente troquei o servidor onde hospedo meu site, então tive problemas com a automação cron a qual já resolvi.

Após isso, mesmo com o site totalmente sem apresentar nenhum erro, tudo que vou fazer ou configurar no painel admin do WHMCS o sistema pede senha...
O maior problema é que um "bug" do WHMCS faz com que quando escrevo a senha novamente para confirmar uma alteração nas Configurações de Produtos, ao escrever a senha a página recarrega e eu perco toda a configuração que fiz, e fico em um loop eterno: (Configuro > Escrevo senha para confirmar > Página recarrega e eu perco a configuração > Configuro > Escrevo senha para confirmar > Página recarrega e eu perco a configuração) e não consigo sair disso... alguém sabe como desativo isso??

Dês de já agradeço.

Obs: A confirmação de 2 etapas não está ativada

Sem título.png

Link to comment
Share on other sites

Em 06/06/2021 em 10:03, Zael disse:

Olá amigos, recentemente troquei o servidor onde hospedo meu site, então tive problemas com a automação cron a qual já resolvi.

Após isso, mesmo com o site totalmente sem apresentar nenhum erro, tudo que vou fazer ou configurar no painel admin do WHMCS o sistema pede senha...
O maior problema é que um "bug" do WHMCS faz com que quando escrevo a senha novamente para confirmar uma alteração nas Configurações de Produtos, ao escrever a senha a página recarrega e eu perco toda a configuração que fiz, e fico em um loop eterno: (Configuro > Escrevo senha para confirmar > Página recarrega e eu perco a configuração > Configuro > Escrevo senha para confirmar > Página recarrega e eu perco a configuração) e não consigo sair disso... alguém sabe como desativo isso??

Dês de já agradeço.

Obs: A confirmação de 2 etapas não está ativada

Sem título.png

Bom dia

Já verificou versão do PHP?

Versão do Banco de dados? Se são a mesma versão e tecnologia?

.htaccess

Link to comment
Share on other sites

Olá,
Você utiliza o CloudFlare? Se sim, desative o Proxy para o seu website temporariamente e verifique se o problema foi resolvido. Se mesmo assim não surgir nenhuma efeito, tente alterar a versão do seu PHP.

Link to comment
Share on other sites

Em 06/06/2021 em 12:29, Pedro.N disse:

Olá,
Você utiliza o CloudFlare? Se sim, desative o Proxy para o seu website temporariamente e verifique se o problema foi resolvido. Se mesmo assim não surgir nenhuma efeito, tente alterar a versão do seu PHP.

Muito obrigado, realmente desativando o Proxy o problema foi corrigido.

Link to comment
Share on other sites

Em 06/06/2021 em 10:34, dawnkeeptecnologia disse:

Bom dia

Já verificou versão do PHP?

Versão do Banco de dados? Se são a mesma versão e tecnologia?

.htaccess

Desativei o proxy como o amigo acima disse e resolveu, agradeço por responder minha postagem, as informações deixadas me acrescentou mais conhecimento.

Link to comment
Share on other sites

Em 06/06/2021 em 12:38, Zael disse:

Muito obrigado, realmente desativando o Proxy o problema foi corrigido.

Você pode manter o proxy ativo, para resolver o problema da sessão acesse as configurações gerais do WHMCS > Segurança > Trusted Proxies e insira os blocos de IP da CloudFlare

image.png.3a896b4f81b33b7fd675a80350fe56b8.png

 

Lista com os Blocos de IP https://www.cloudflare.com/ips/

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?