Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

WHMCS pedindo senha repetidamente! [AJUDA]


Zael
 Share

Recommended Posts

Olá amigos, recentemente troquei o servidor onde hospedo meu site, então tive problemas com a automação cron a qual já resolvi.

Após isso, mesmo com o site totalmente sem apresentar nenhum erro, tudo que vou fazer ou configurar no painel admin do WHMCS o sistema pede senha...
O maior problema é que um "bug" do WHMCS faz com que quando escrevo a senha novamente para confirmar uma alteração nas Configurações de Produtos, ao escrever a senha a página recarrega e eu perco toda a configuração que fiz, e fico em um loop eterno: (Configuro > Escrevo senha para confirmar > Página recarrega e eu perco a configuração > Configuro > Escrevo senha para confirmar > Página recarrega e eu perco a configuração) e não consigo sair disso... alguém sabe como desativo isso??

Dês de já agradeço.

Obs: A confirmação de 2 etapas não está ativada

Sem título.png

Link to comment
Share on other sites


  • Replies 8
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Em 06/06/2021 em 10:03, Zael disse:

Olá amigos, recentemente troquei o servidor onde hospedo meu site, então tive problemas com a automação cron a qual já resolvi.

Após isso, mesmo com o site totalmente sem apresentar nenhum erro, tudo que vou fazer ou configurar no painel admin do WHMCS o sistema pede senha...
O maior problema é que um "bug" do WHMCS faz com que quando escrevo a senha novamente para confirmar uma alteração nas Configurações de Produtos, ao escrever a senha a página recarrega e eu perco toda a configuração que fiz, e fico em um loop eterno: (Configuro > Escrevo senha para confirmar > Página recarrega e eu perco a configuração > Configuro > Escrevo senha para confirmar > Página recarrega e eu perco a configuração) e não consigo sair disso... alguém sabe como desativo isso??

Dês de já agradeço.

Obs: A confirmação de 2 etapas não está ativada

Sem título.png

Bom dia

Já verificou versão do PHP?

Versão do Banco de dados? Se são a mesma versão e tecnologia?

.htaccess

Link to comment
Share on other sites

Em 06/06/2021 em 12:29, Pedro.N disse:

Olá,
Você utiliza o CloudFlare? Se sim, desative o Proxy para o seu website temporariamente e verifique se o problema foi resolvido. Se mesmo assim não surgir nenhuma efeito, tente alterar a versão do seu PHP.

Muito obrigado, realmente desativando o Proxy o problema foi corrigido.

Link to comment
Share on other sites

Em 06/06/2021 em 10:34, dawnkeeptecnologia disse:

Bom dia

Já verificou versão do PHP?

Versão do Banco de dados? Se são a mesma versão e tecnologia?

.htaccess

Desativei o proxy como o amigo acima disse e resolveu, agradeço por responder minha postagem, as informações deixadas me acrescentou mais conhecimento.

Link to comment
Share on other sites

Em 06/06/2021 em 12:38, Zael disse:

Muito obrigado, realmente desativando o Proxy o problema foi corrigido.

Você pode manter o proxy ativo, para resolver o problema da sessão acesse as configurações gerais do WHMCS > Segurança > Trusted Proxies e insira os blocos de IP da CloudFlare

image.png.3a896b4f81b33b7fd675a80350fe56b8.png

 

Lista com os Blocos de IP https://www.cloudflare.com/ips/

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information