Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte por Whatsapp


Posts Recomendados

Vocês acham que fornecer atendimento por Whatts App apenas em alguns planos, exemplo: Plano Básico: Atendimento por e-mail, chamado, telefone. Plano avançado: Atendimento por e-mail, chamado, telefone e atendimento prioritário pelo Whatts App.

Acha que vender está ideia de atendimento prioritário pode gerar aquela sensação de privilegiar quem paga mais ou só oferecer melhor atendimento pra que paga mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?