Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vocês acham que fornecer atendimento por Whatts App apenas em alguns planos, exemplo: Plano Básico: Atendimento por e-mail, chamado, telefone. Plano avançado: Atendimento por e-mail, chamado, telefone e atendimento prioritário pelo Whatts App.

Acha que vender está ideia de atendimento prioritário pode gerar aquela sensação de privilegiar quem paga mais ou só oferecer melhor atendimento pra que paga mais?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?