alisson Posted May 24, 2021 Share Posted May 24, 2021 (edited) Olá, Por várias vezes me deparei com clientes solicitando suporte devido a quando ele acessa o site, ele não abre, apenas baixa um arquivo... Isso ocorre frequentemente com alguns sites. O estranho é que depois de alguns minutos, o site volta ao normal... Achei que fosse .htaccess, porém não era. Já ocorreu isso com algum de vocês? E alguém saberia a solução? Edited May 24, 2021 by alisson 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianSilva Posted May 24, 2021 Share Posted May 24, 2021 Isso pode ser resolvido com o código abaixo. Insira o código na TAG HTML do arquivo controls controlsList="nodownload" Segue o exemplo abaixo! Antes: <audio src="myAudio.mp3"> Depois: <audio src="myAudio.mp3" controls controlsList="nodownload"> 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted May 24, 2021 Share Posted May 24, 2021 Em 24/05/2021 em 14:15, alisson disse: Olá, Por várias vezes me deparei com clientes solicitando suporte devido a quando ele acessa o site, ele não abre, apenas baixa um arquivo... Isso ocorre frequentemente com alguns sites. O estranho é que depois de alguns minutos, o site volta ao normal... Achei que fosse .htaccess, porém não era. Já ocorreu isso com algum de vocês? E alguém saberia a solução? Isso pode estar relacionado a varias coisas, arquivos comuns que podem ocasionar isso: .user.ini .htaccess php.ini Vale lembrar que maioria desses casos ocorrem quando se usa Cloudlinux, ou não tenha a versão do php setado em um dos 3 arquivos. 1 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted May 25, 2021 Administration Share Posted May 25, 2021 Já passei por isso algumas vezes e nessas vezes foram: Handler do PHP .htaccess php.ini A última foi uma linha inserida dentro do .htaccess informando uma "versão do php". 1 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts