Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,

Por várias vezes me deparei com clientes solicitando suporte devido a quando ele acessa o site, ele não abre, apenas baixa um arquivo...

Isso ocorre frequentemente com alguns sites. O estranho é que depois de alguns minutos, o site volta ao normal... Achei que fosse .htaccess, porém não era.

Já ocorreu isso com algum de vocês? E alguém saberia a solução?

Editado por alisson

Postado

Isso pode ser resolvido com o código abaixo.

Insira o código na TAG HTML do arquivo

controls controlsList="nodownload"

Segue o exemplo abaixo!

Antes: <audio src="myAudio.mp3">

Depois: <audio src="myAudio.mp3" controls controlsList="nodownload">

Postado
Em 24/05/2021 em 14:15, alisson disse:

Olá,

Por várias vezes me deparei com clientes solicitando suporte devido a quando ele acessa o site, ele não abre, apenas baixa um arquivo...

Isso ocorre frequentemente com alguns sites. O estranho é que depois de alguns minutos, o site volta ao normal... Achei que fosse .htaccess, porém não era.

Já ocorreu isso com algum de vocês? E alguém saberia a solução?

Isso pode estar relacionado a varias coisas, arquivos comuns que podem ocasionar isso:
.user.ini
.htaccess
php.ini

Vale lembrar que maioria desses casos ocorrem quando se usa Cloudlinux, ou não tenha a versão do php setado em um dos 3 arquivos.

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Administração

Já passei por isso algumas vezes e nessas vezes foram:

Handler do PHP
.htaccess
php.ini

A última foi uma linha inserida dentro do .htaccess informando uma "versão do php".

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?