Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Página pagamento modulo PagHiper com tela branca


Posts Recomendados

Estou instalando o modulo de pagamento do PagHiper Pix e Boleto no WHMCS e quando se clica no botão para pagar, a tela fica em branco.

Analisando o log, verifiquei este erro: Deprecated: Unparenthesized `a ? b : c ? d : e` is deprecated. Use either `(a ? b : c) ? d : e` or `a ? b : (c ? d : e)` in /home/user/modules/gateways/paghiper/inc/helpers/process_payment.php on line 41

Alguém ja passou por isso, sabe ajudar resolver este problema? Apenas os 2 modulos do PagHiper esta dando este erro na pagina de pagamento. Todos os dados estão corretos, o código do campo CPF/CNPJ está coreto, as informações estão certas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, conselho? abandona PAGHIPER, eu usava ela , e de tanto BUG que eles tem, acabei optando pela JUNO, nunca mais tive dor de cabeça, e detalhe, o valor fica disponível no mesmo dia que o pagamento é confirmado, já a PAGHIPER leva mais de 2 dias para liberar o valor, o GOFAS tem modulo gratuito que funciona de boa!

Abraços e sucessos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Em 21/05/2021 em 07:36, CarllosRA disse:

Amigo, conselho? abandona PAGHIPER, eu usava ela , e de tanto BUG que eles tem, acabei optando pela JUNO, nunca mais tive dor de cabeça, e detalhe, o valor fica disponível no mesmo dia que o pagamento é confirmado, já a PAGHIPER leva mais de 2 dias para liberar o valor, o GOFAS tem modulo gratuito que funciona de boa!

Abraços e sucessos!

Só tive problemas com Paghiper após a implementação do Pix...Mas fora isso sempre funcionou bem para mim.
 

 

Em 21/05/2021 em 00:51, Cassiano Teixeira disse:

Estou instalando o modulo de pagamento do PagHiper Pix e Boleto no WHMCS e quando se clica no botão para pagar, a tela fica em branco.

Analisando o log, verifiquei este erro: Deprecated: Unparenthesized `a ? b : c ? d : e` is deprecated. Use either `(a ? b : c) ? d : e` or `a ? b : (c ? d : e)` in /home/user/modules/gateways/paghiper/inc/helpers/process_payment.php on line 41

Alguém ja passou por isso, sabe ajudar resolver este problema? Apenas os 2 modulos do PagHiper esta dando este erro na pagina de pagamento. Todos os dados estão corretos, o código do campo CPF/CNPJ está coreto, as informações estão certas.

@Cassiano Teixeira fala com o suporte lá no Github https://github.com/paghiper/whmcs/issues 

O dev costuma responder e auxiliar na resolução do caso.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2021 em 09:49, brunoalves disse:

pagina em branco em todos os erros que tive foi problema no cpf ou cnpj do cliente.

Eu fiz correções nesses dados tambem, coloquei com pontuação, sem pontuação mesmo assim não deu. Vou tentar falar com pessoal do suporte do PagHiper

Em 21/05/2021 em 07:36, CarllosRA disse:

Amigo, conselho? abandona PAGHIPER, eu usava ela , e de tanto BUG que eles tem, acabei optando pela JUNO, nunca mais tive dor de cabeça, e detalhe, o valor fica disponível no mesmo dia que o pagamento é confirmado, já a PAGHIPER leva mais de 2 dias para liberar o valor, o GOFAS tem modulo gratuito que funciona de boa!

Abraços e sucessos!

Eu uso a tanto tempo o paghiper, queria usar esse serviço, mas vou "voltar" a ve as possibilidades da JUNO, ja criei meu cadastro so não dei procedimento com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Eu uso a tanto tempo o paghiper, queria usar esse serviço, mas vou "voltar" a ve as possibilidades da JUNO, ja criei meu cadastro so não dei procedimento com eles.

Cara também gostava muito de usar a PAGHIPER, mas toda semana era uma novela com eles, fora o suporte que demora séculos para responder, então antes que eles me promovessem um prejuízo, migrei para a JUNO, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Em 21/05/2021 em 11:35, CarllosRA disse:

Cara também gostava muito de usar a PAGHIPER, mas toda semana era uma novela com eles, fora o suporte que demora séculos para responder, então antes que eles me promovessem um prejuízo, migrei para a JUNO, 

Qual sua taxa x boleto na Juno? 
Isso é algo que também pega para mim, emito muito boleto...ficar pagando acima de R$3,00/boleto é inviável.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?