Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Página pagamento modulo PagHiper com tela branca


Posts Recomendados

Em 21/05/2021 em 14:35, Felipe P. disse:

Cuidado com essa prática, pode acabar tendo problemas. 

@Felipe P., só daria problema se fosse minha unica opção como forma de pagamento, como disponibilizo outras formas de pagamento sem cobrança de taxa estou dentro da legalidade!

Editado por CarllosRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2021 em 14:38, CarllosRA disse:

@Felipe P., só daria problema se fosse minha unica opção como forma de pagamento, como disponibilizo outras formas de pagamento sem cobrança de taxa estou dentro da legalidade!

@CarllosRA não se pode cobrar taxa de boleto de cliente olha o que o CDC diz sobre isso

"Custo não pode ser repassado ao consumidor

é prática abusiva e ilegal que contraria o estabelecido no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Este custo é de quem contrata o serviço da instituição financeira e não pode ser transferido ao consumidor."

Fonte: http://www.procon.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=297#:~:text=Custo não pode ser repassado ao consumidor&text=é prática abusiva e ilegal,pode ser transferido ao consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente desculpe, mas vamos focar no assunto do tópico!

Para atualizar as informações, entrei em contato com o suporte da PagHiper e estou sendo muito bem atendido pelo Cleber do setor de integrações, ele esta fazendo os testes.

Aparentemente esse erro ocorre nesses testes no qual a primeira vez que emite o boleto ou pix aparece normalmente a tela, quando se repete a ação, ai que a tela fica branca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2021 em 14:38, CarllosRA disse:

@Felipe P., só daria problema se fosse minha unica opção como forma de pagamento, como disponibilizo outras formas de pagamento sem cobrança de taxa estou dentro da legalidade!

Infelizmente não amigo, é considerado prática abusiva pelo CDC. 

 

Em 21/05/2021 em 16:27, Maik V Oliveira disse:

@CarllosRA não se pode cobrar taxa de boleto de cliente olha o que o CDC diz sobre isso

"Custo não pode ser repassado ao consumidor

é prática abusiva e ilegal que contraria o estabelecido no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Este custo é de quem contrata o serviço da instituição financeira e não pode ser transferido ao consumidor."

Fonte: http://www.procon.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=297#:~:text=Custo não pode ser repassado ao consumidor&text=é prática abusiva e ilegal,pode ser transferido ao consumidor.

Exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou conversando com pessoal do PagHiper e eles estão resolvendo. O problema era referente ao valor do "teste" que estava fazendo (abaixo de 3 reais)

Se tiver alguma novidade e resolução informo aqui, pois assim alguem que passar pelo mesmo problema pode saber como resolver.

De momento, quero agradecer muito ao Cleber e Henrique da PagHiper que me atendeu muito bem, suporte por telefone e whatsapp muito bom, parabens.

Editado por Cassiano Teixeira
Adicionar informações e agradecimentos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2021 em 20:22, Cassiano Teixeira disse:

Estou conversando com pessoal do PagHiper e eles estão resolvendo. O problema era referente ao valor do "teste" que estava fazendo (abaixo de 3 reais)

Se tiver alguma novidade e resolução informo aqui, pois assim alguem que passar pelo mesmo problema pode saber como resolver.

De momento, quero agradecer muito ao Cleber e Henrique da PagHiper que me atendeu muito bem, suporte por telefone e whatsapp muito bom, parabens.

Amigo avise pois olhei o log do meu e mostra a mesma coisa, porem sem pagina branca @paghiper @HenriqueCruz

[22-May-2021 09:00:09 America/Sao_Paulo] PHP Deprecated:  Unparenthesized `a ? b : c ? d : e` is deprecated. Use either `(a ? b : c) ? d : e` or `a ? b : (c ? d : e)` in /home/XXXXXXX/public_html/modules/gateways/paghiper/inc/helpers/process_payment.php on line 41
[22-May-2021 09:00:10 America/Sao_Paulo] PHP Deprecated:  Unparenthesized `a ? b : c ? d : e` is deprecated. Use either `(a ? b : c) ? d : e` or `a ? b : (c ? d : e)` in /home/XXXXXXX/public_html/modules/gateways/paghiper/inc/helpers/process_payment.php on line 41
[22-May-2021 09:00:12 America/Sao_Paulo] PHP Deprecated:  Unparenthesized `a ? b : c ? d : e` is deprecated. Use either `(a ? b : c) ? d : e` or `a ? b : (c ? d : e)` in /home/XXXXXXX/public_html/modules/gateways/paghiper/inc/helpers/process_payment.php on line 41
[22-May-2021 09:00:12 America/Sao_Paulo] PHP Deprecated:  Unparenthesized `a ? b : c ? d : e` is deprecated. Use either `(a ? b : c) ? d : e` or `a ? b : (c ? d : e)` in /home/XXXXXXX/public_html/modules/gateways/paghiper/inc/helpers/process_payment.php on line 41

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2021 em 20:29, maisonmdsgreen disse:

Acabei de ver no Git que tem uma solicitação disso desde janeiro https://github.com/paghiper/whmcs/issues/95

O suporte avançado de desenvolvimento disse que esse erro é relacionado ao usuário Administrador que colocamos no módulo. Isso já esta sendo corrigido para as proximas versões.

Quando a tela branca que estava acontecendo no meu caso, era que eu estava efetuando testes com um valor de fatura menor que R$3,00 - Pelo o que o Cleber e o Henrique disseram, tem um valor mínimo de R$3 para que o boleto ou a pagina pix abra normalmente sem tela branca - Isso tambem será corrigido nas proximas versões.

 

Em 23/05/2021 em 01:56, Vitor Rocha disse:

Faz meses que não resolveram, sinceramente, paghiper é LIXO! Tanto suporte como plataforma.

Eu estou tendo um suporte exemplar com eles. Liguei no telefone de atendimento, fui encaminhado para u suporte e depois fui encaminhado novamente para o atendimento especializado de desenvolvimento e integrações.

Portanto, tenho que agradecer muito eles pelo excelente atendimento à mim prestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?