Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliações Server4you


Posts Recomendados

Olá a todos. 

Tenho dado uma olhada na server4you, para uma pesquisa, e gostaria de saber as opiniões de vocês sobre o serviço deles, sobretudo VPS.

Vi alguns comentários a respeito deles aqui no fórum, mas nada muito recente, então queria um feedback mais atual sobre como as coisas estão.

 

Desde já, agradeço a quem puder responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Siqueira recentemente gerenciei uma vps la nada de anormal, é um oversell, mais para aplicações simples roda bem

Se for tomar ddos já prepara que é nullrote 
Quanto a suporte são um pouco demorados coisa de 1 a 4 horas para responderem

os VDS não cheguei a pegar nada ainda
Só vps e dedicado mesmo

Fora isso tudo normal.

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2021 em 13:59, Otavio disse:

@Guilherme Siqueira recentemente gerenciei uma vps la nada de anormal, é um oversell, mais para aplicações simples roda bem

Se for tomar ddos já prepara que é nullrote 
Quanto a suporte são um pouco demorados coisa de 1 a 4 horas para responderem

Fora isso tudo normal.

Ao que me parece, nada muito diferente da Contabo, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Siqueira exatamente mesma coisa.

Recomendo testar eu não sou muito adepto da contabo 😅

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2021 em 13:43, Guilherme Siqueira disse:

Olá a todos. 

Tenho dado uma olhada na server4you, para uma pesquisa, e gostaria de saber as opiniões de vocês sobre o serviço deles, sobretudo VPS.

Vi alguns comentários a respeito deles aqui no fórum, mas nada muito recente, então queria um feedback mais atual sobre como as coisas estão.

 

Desde já, agradeço a quem puder responder.

Eles nao possuem proteção DDoS e tambem não permitem virtualização em seus servidores.

Editado por Maik V Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2021 em 14:02, Otavio disse:

@Guilherme Siqueira exatamente mesma coisa.

Recomendo testar eu não sou muito adepto da contabo 😅

Pior que eu fiquei cerca de um ano e meio lá e só tive problema com eles umas duas vezes, uma delas por ataque, mas foi tudo resolvido. Mas, claro, varia a experiência de cada um.
De todo modo, concordo que é realmente melhor testar antes.

 

Em 20/05/2021 em 14:44, Maik V Oliveira disse:

Eles nao possuem proteção DDoS e tambem não permitem virtualização em seus servidores.

Pelo valor tão baixo, acho que realmente seria o esperado. A virtualização, por sorte, seria desnecessária, porque usaríamos apenas para hospedar alguns sites em WP e OpenCart, então seria mais tranquilo. De qualquer forma, obrigado pelo aviso, é bom saber para alguma possível experiência futura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for contratar um VPS não contrate o plano mais barato, o limite de iNode é extremamente baixo, não se consegue nem hospedar um único domínio com cPanel por exemplo - antes de contratar pergunte ao suporte deles os limites de iNode dos planos, na minha época não era in formado no site deles não sei como está agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?