Douglas Lima Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 Olá, pessoal. Eu estou a procura de uma revenda barata onde não há limite de contas e sim uso de espaço. Importante que seja uma empresa confiável onde ela não venha fechar futuramente. Além disto, queria saber se nessa revenda vem com a opção de criador de sites, estilo Wix que facilita a criação de sites para clientes. Observação: Que seja cpanel. Agradeço atenção de todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 Olá, Você só quer coisas impossíveis.kkk primeiro, não há mais como vender hospedagem cpanel sem limite de contas, quem lhe vender ilimitado é por que usa licença jack sparrow que vive dando problemas, inclusive problemas de segurança. Segundo, não há como prever o futuro, então não tem como saber se a empresa que você contratar o serviço não vai fechar futuramente. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 Fera, com contas cPanel ilimitada? rsss se você achar alguma que use licença válidas me avisa tá? Mas ante mão tem a Value Host - www.valuehost.com.br Abraços e boa sorte! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 Amigo tente utilizar Wordpress, a busca por construtor de sites ao menos aqui e zero. Grande parte dos sites hoje na internet e WP, tem tudo para ele e grátis. 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Lima Postado Maio 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2021 kkkkkkkkkkkk Sem problemas, pode ter a opção de limite de contas, manda ai os sites para eu ver os preços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 (editado) @GIGATICK HOSTING Olha a questão de ser "confiável" ou que não "fechará no futuro" eu sinceramente não faço ideia, mais o parceiro é membro do fórum e aparentemente é um bom serviço e SIM ! promete revenda com contas ilimitada ! https://hostingnow.com.br/ @alisson Quero a porcentagem de indicação heim Com relação ao construtor de sites ai já fica mais complicado né ! Editado Maio 14, 2021 por LtiWeb Soluções 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 5 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Você só quer coisas impossíveis.kkk primeiro, não há mais como vender hospedagem cpanel sem limite de contas, quem lhe vender ilimitado é por que usa licença jack sparrow que vive dando problemas, inclusive problemas de segurança. Segundo, não há como prever o futuro, então não tem como saber se a empresa que você contratar o serviço não vai fechar futuramente. Ou quem usa a Host dime porque lá não tem limite. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 5 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Você só quer coisas impossíveis.kkk primeiro, não há mais como vender hospedagem cpanel sem limite de contas, quem lhe vender ilimitado é por que usa licença jack sparrow que vive dando problemas, inclusive problemas de segurança. Segundo, não há como prever o futuro, então não tem como saber se a empresa que você contratar o serviço não vai fechar futuramente. 4 horas atrás, CarllosRA disse: Fera, com contas cPanel ilimitada? rsss se você achar alguma que use licença válidas me avisa tá? Mas ante mão tem a Value Host - www.valuehost.com.br Abraços e boa sorte! Olá... como todos sabem vários datacenters vendem licença cPanel ilimitada, devido a terem contrato antigo. 1 hora atrás, LtiWeb Soluções disse: @GIGATICK HOSTING Olha a questão de ser "confiável" ou que não "fechará no futuro" eu sinceramente não faço ideia, mais o parceiro é membro do fórum e aparentemente é um bom serviço e SIM ! promete revenda com contas ilimitada ! https://hostingnow.com.br/ @alisson Quero a porcentagem de indicação heim Com relação ao construtor de sites ai já fica mais complicado né ! Obrigado pela indicação. Nossa revenda tem o SitePad, que é um construtor de sites. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 (editado) Acredito que na verdade nenhum Data Center vende cPanel Ilimitado. Inclusive se questionar o cPanel.inc eles informam isto oficialmente. A HD ainda vende, porque eles eram um dos maiores vendedores do mundo de licença cPanel, seja nos EUA como no Brasil com a Licençacpanel.com.br ai pode ter tido um acordo de bastidores elevado o custo para eles, mas, ofertando algo diferente. Até porque a cPanel comprou outra grande empresa que vendia licença, se não me falha a memoria BuycPanel, já que com a alteração deles o negocio ficou inviável. Outro detalhe, a HD não vende servidores tão barato assim e nem tão modernos, logo, boa parte do cPanel, sai dai. rs E como empresas que vendem registro abaixo do custo, nada impede a HD de estar cobrindo parte dos custos para alguns clientes que digamos "Abusa", da quantidade de contas, para aumentar as suas vendas de servidores Dedicados, isto também e uma estratégia comercial. Depois vai empurrando outros serviços e etc. Editado Maio 14, 2021 por redenflu 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 1 minuto atrás, redenflu disse: Acredito que na verdade nenhum Data Center vende cPanel Ilimitado. Inclusive se questionar o cPanel.inc eles informam isto oficialmente. A HD ainda vende, porque eles eram um dos maiores vendedores do mundo de licença cPanel, seja nos EUA como no Brasil como a Licençacpanel.com.br ai pode ter tido um acordo de bastidores elevado o custo para eles, mas, ofertando algo diferente. Até porque a cPanel comprou outra grande empresa que vendia licença, se não me falha a memoria BuycPanel, já que com a alteração deles o negocio ficou inviável. E como empresas que vendem registro abaixo do custo, nada impede a HD de estar cobrindo parte dos custos para alguns clientes que digamos "Abusa", da quantidade de contas, para aumentar as suas vendas de servidores Dedicados, isto também e uma estratégia comercial. Depois vai empurrando outros serviços e etc. Conheço uns 5 datacenters grandes que vendem. A licença desses datacenters é original e o suporte é diretamente com a cPanel... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.