Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Busco revenda para contratar


Posts Recomendados

Olá, pessoal.

 

Eu estou a procura de uma revenda barata onde não há limite de contas e sim uso de espaço. Importante que seja uma empresa confiável onde ela não venha fechar futuramente.

 

Além disto, queria saber se nessa revenda vem com a opção de criador de sites, estilo Wix que facilita a criação de sites para clientes.

 

Observação: Que seja cpanel.

 

Agradeço atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,
Você só quer coisas impossíveis.kkk primeiro,  não há mais como vender hospedagem cpanel sem limite de contas, quem lhe vender ilimitado é por que usa licença jack sparrow que vive dando problemas, inclusive problemas de segurança.
Segundo,  não há como prever o futuro, então não tem como saber se a empresa que você contratar o serviço não vai fechar futuramente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GIGATICK HOSTING Olha a questão de ser "confiável" ou que não "fechará no futuro" eu sinceramente não faço ideia, mais o parceiro é membro do fórum e aparentemente é um bom serviço e SIM ! promete revenda com contas ilimitada !

https://hostingnow.com.br/

@alisson Quero a porcentagem de indicação heim 😅😅😅😅😅

 

Com relação ao construtor de sites ai já fica mais complicado né ! 

Editado por LtiWeb Soluções
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Você só quer coisas impossíveis.kkk primeiro,  não há mais como vender hospedagem cpanel sem limite de contas, quem lhe vender ilimitado é por que usa licença jack sparrow que vive dando problemas, inclusive problemas de segurança.
Segundo,  não há como prever o futuro, então não tem como saber se a empresa que você contratar o serviço não vai fechar futuramente. 

Ou quem usa a Host dime porque lá não tem limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Você só quer coisas impossíveis.kkk primeiro,  não há mais como vender hospedagem cpanel sem limite de contas, quem lhe vender ilimitado é por que usa licença jack sparrow que vive dando problemas, inclusive problemas de segurança.
Segundo,  não há como prever o futuro, então não tem como saber se a empresa que você contratar o serviço não vai fechar futuramente. 

 

4 horas atrás, CarllosRA disse:

Fera, com contas cPanel ilimitada? rsss se você achar alguma que use licença válidas me avisa tá?

Mas ante mão tem a Value Host - www.valuehost.com.br 

Abraços e boa sorte!

Olá... como todos sabem vários datacenters vendem licença cPanel ilimitada, devido a terem contrato antigo.

1 hora atrás, LtiWeb Soluções disse:

@GIGATICK HOSTING Olha a questão de ser "confiável" ou que não "fechará no futuro" eu sinceramente não faço ideia, mais o parceiro é membro do fórum e aparentemente é um bom serviço e SIM ! promete revenda com contas ilimitada !

https://hostingnow.com.br/

@alisson Quero a porcentagem de indicação heim 😅😅😅😅😅

 

Com relação ao construtor de sites ai já fica mais complicado né ! 

Obrigado pela indicação. Nossa revenda tem o SitePad, que é um construtor de sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que na verdade nenhum Data Center vende cPanel Ilimitado. Inclusive se questionar o cPanel.inc eles informam isto oficialmente.

A HD ainda vende, porque eles eram um dos maiores vendedores do mundo de licença cPanel, seja nos EUA como no Brasil com a Licençacpanel.com.br ai pode ter tido um acordo de bastidores elevado o custo para eles, mas, ofertando algo diferente.

Até porque a cPanel comprou outra grande empresa que vendia licença, se não me falha a memoria BuycPanel, já que com a alteração deles o negocio ficou inviável.  Outro detalhe, a HD não vende servidores tão barato assim e nem tão modernos, logo, boa parte do cPanel, sai dai. rs

E como empresas que vendem registro abaixo do custo, nada impede a HD de estar cobrindo parte dos custos para alguns clientes que digamos "Abusa", da quantidade de contas, para aumentar as suas vendas de servidores Dedicados, isto também e uma estratégia comercial. Depois vai empurrando outros serviços e etc.

 

Editado por redenflu

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, redenflu disse:

Acredito que na verdade nenhum Data Center vende cPanel Ilimitado. Inclusive se questionar o cPanel.inc eles informam isto oficialmente.

A HD ainda vende, porque eles eram um dos maiores vendedores do mundo de licença cPanel, seja nos EUA como no Brasil como a Licençacpanel.com.br ai pode ter tido um acordo de bastidores elevado o custo para eles, mas, ofertando algo diferente.

Até porque a cPanel comprou outra grande empresa que vendia licença, se não me falha a memoria BuycPanel, já que com a alteração deles o negocio ficou inviável. 

E como empresas que vendem registro abaixo do custo, nada impede a HD de estar cobrindo parte dos custos para alguns clientes que digamos "Abusa", da quantidade de contas, para aumentar as suas vendas de servidores Dedicados, isto também e uma estratégia comercial. Depois vai empurrando outros serviços e etc.

Conheço uns 5 datacenters grandes que vendem.

A licença desses datacenters é original e o suporte é diretamente com a cPanel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?