Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E-mail recusado pelo Servidor


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tudo certo?

Estou tendo um problema onde um cliente relatou que não está conseguindo receber um determinado e-mail e que ele foi bloqueado pelo nosso servidor. Porém, não estou conseguindo verificar o porquê de ter acontecido este bloqueio.

 

error.jpg.2ed02537af0efc06255ed8c34a8c8417.jpg

Eu utilizava um script ASPF que o @LeandroCarlosRodriguesdisponibilizou no fórum, pensei que teria alguma relação e ontem acabei fazendo a desinstalação para testar, mas segundo o cliente, este email seria do dia de hoje. 

Alguém poderia me ajudar nesta questão? 

Muito obrigado pela atenção 😃 

Editado por Elson Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Elson Freitas disse:

Bom dia pessoal, tudo certo?

Estou tendo um problema onde um cliente relatou que não está conseguindo receber um determinado e-mail e que ele foi bloqueado pelo nosso servidor. Porém, não estou conseguindo verificar o porquê de ter acontecido este bloqueio.

 

error.jpg.2ed02537af0efc06255ed8c34a8c8417.jpg

Eu utilizava um script ASPF que o @LeandroCarlosRodriguesdisponibilizou no fórum, pensei que teria alguma relação e ontem acabei fazendo a desinstalação para testar, mas segundo o cliente, este email seria do dia de hoje. 

Alguém poderia me ajudar nesta questão? 

Muito obrigado pela atenção 😃 

Bom dia Elson! Por gentileza, nos envie a parte de diagnostico da mensagem de bounce, para a gente decifrar a causa da rejeição. Essa parte é diz que teve rejeição, sem informar detalhes. Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Elson Freitas disse:

Bom dia pessoal, tudo certo?

Estou tendo um problema onde um cliente relatou que não está conseguindo receber um determinado e-mail e que ele foi bloqueado pelo nosso servidor. Porém, não estou conseguindo verificar o porquê de ter acontecido este bloqueio.

 

error.jpg.2ed02537af0efc06255ed8c34a8c8417.jpg

Eu utilizava um script ASPF que o @LeandroCarlosRodriguesdisponibilizou no fórum, pensei que teria alguma relação e ontem acabei fazendo a desinstalação para testar, mas segundo o cliente, este email seria do dia de hoje. 

Alguém poderia me ajudar nesta questão? 

Muito obrigado pela atenção 😃 

Abaixo dessa mensagem geralmente vem sempre o erro que ocasionou o erro de não entregar, capture ela e poste aqui no forum.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, ainda não retornei com o email na integra pois o cliente acabou não me retornando mais rs

Esterei observando, e caso eu observe que o problema ainda persiste, volto aqui com os detalhes. 

Agradeço imensamente por se prontificarem em me ajudar = )

Obrigado!!!!

 

3 horas atrás, Ceará disse:

Boa noite pelo que pude ler me parece bloqueio da lista da Microsoft (office 365).

Acesse https://sender.office.com/ 

Entre com o endereço de ip do seu servidor e conta de email para desbloquear se caso estiver listado.

Verifiquei e o IP está limpo no Office 365. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?