Elson Freitas Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 (edited) Bom dia pessoal, tudo certo? Estou tendo um problema onde um cliente relatou que não está conseguindo receber um determinado e-mail e que ele foi bloqueado pelo nosso servidor. Porém, não estou conseguindo verificar o porquê de ter acontecido este bloqueio. Eu utilizava um script ASPF que o @LeandroCarlosRodriguesdisponibilizou no fórum, pensei que teria alguma relação e ontem acabei fazendo a desinstalação para testar, mas segundo o cliente, este email seria do dia de hoje. Alguém poderia me ajudar nesta questão? Muito obrigado pela atenção Edited April 30, 2021 by Elson Freitas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroCarlosRodrigues Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 11 minutos atrás, Elson Freitas disse: Bom dia pessoal, tudo certo? Estou tendo um problema onde um cliente relatou que não está conseguindo receber um determinado e-mail e que ele foi bloqueado pelo nosso servidor. Porém, não estou conseguindo verificar o porquê de ter acontecido este bloqueio. Eu utilizava um script ASPF que o @LeandroCarlosRodriguesdisponibilizou no fórum, pensei que teria alguma relação e ontem acabei fazendo a desinstalação para testar, mas segundo o cliente, este email seria do dia de hoje. Alguém poderia me ajudar nesta questão? Muito obrigado pela atenção Bom dia Elson! Por gentileza, nos envie a parte de diagnostico da mensagem de bounce, para a gente decifrar a causa da rejeição. Essa parte é diz que teve rejeição, sem informar detalhes. Fico no aguardo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 2 horas atrás, Elson Freitas disse: Bom dia pessoal, tudo certo? Estou tendo um problema onde um cliente relatou que não está conseguindo receber um determinado e-mail e que ele foi bloqueado pelo nosso servidor. Porém, não estou conseguindo verificar o porquê de ter acontecido este bloqueio. Eu utilizava um script ASPF que o @LeandroCarlosRodriguesdisponibilizou no fórum, pensei que teria alguma relação e ontem acabei fazendo a desinstalação para testar, mas segundo o cliente, este email seria do dia de hoje. Alguém poderia me ajudar nesta questão? Muito obrigado pela atenção Abaixo dessa mensagem geralmente vem sempre o erro que ocasionou o erro de não entregar, capture ela e poste aqui no forum. 2 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BaggioNunes Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 Boa noite pelo que pude ler me parece bloqueio da lista da Microsoft (office 365). Acesse https://sender.office.com/ Entre com o endereço de ip do seu servidor e conta de email para desbloquear se caso estiver listado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elson Freitas Posted May 1, 2021 Author Share Posted May 1, 2021 Boa noite pessoal, ainda não retornei com o email na integra pois o cliente acabou não me retornando mais rs Esterei observando, e caso eu observe que o problema ainda persiste, volto aqui com os detalhes. Agradeço imensamente por se prontificarem em me ajudar = ) Obrigado!!!! 3 horas atrás, Ceará disse: Boa noite pelo que pude ler me parece bloqueio da lista da Microsoft (office 365). Acesse https://sender.office.com/ Entre com o endereço de ip do seu servidor e conta de email para desbloquear se caso estiver listado. Verifiquei e o IP está limpo no Office 365. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.