Rafael Costa Postado Março 21, 2021 Compartilhar Postado Março 21, 2021 Olá, bom dia todos! Estou em busca de boas empresa internacionais que eu possa estar revendendo serviços de VPS. Como estou com baixo caixa, é nunca vendi esse tipo de serviço, pois locar um dedicado e virtualizar é mais barato, estou em busca dessa alternativa. Encontrei a vps.net que fornece esse tipo de serviço integrado com o whmcs. Alguém poderia informar outras boas e grandes empresas que deixam fazer esse tipo de integração de revenda? Sei da Vultr, DO e agora vps.net. Os senhores podem me indicar outras boas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermelince Postado Março 21, 2021 Compartilhar Postado Março 21, 2021 1 hora atrás, Rafael Costa disse: Olá, bom dia todos! Estou em busca de boas empresa internacionais que eu possa estar revendendo serviços de VPS. Como estou com baixo caixa, é nunca vendi esse tipo de serviço, pois locar um dedicado e virtualizar é mais barato, estou em busca dessa alternativa. Encontrei a vps.net que fornece esse tipo de serviço integrado com o whmcs. Alguém poderia informar outras boas e grandes empresas que deixam fazer esse tipo de integração de revenda? Sei da Vultr, DO e agora vps.net. Os senhores podem me indicar outras boas. A valeuhost esta com boms preço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 21, 2021 Compartilhar Postado Março 21, 2021 (editado) @Rafael Costa Porque não vende Cloud ? Vultr / AWS / Google , já existe modulo whmcs para as três opções e você só vai ter de investir no que for comprado. Editado Março 21, 2021 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 21, 2021 Compartilhar Postado Março 21, 2021 Vultur: SSD VPS Servers, Cloud Servers and Cloud Hosting by Vultr - Vultr.com UPCLOUD: Fastest cloud servers and reliable hosting for SMEs - UpCloud Ambas tem módulos funcionais para o WHMCS e tudo automatizado. Diferencial tb comercial, cobram por hora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Março 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2021 22 horas atrás, Otavio disse: @Rafael Costa Porque não vende Cloud ? Vultr / AWS / Google , já existe modulo whmcs para as três opções e você só vai ter de investir no que for comprado. Eu revendia da Vultr, mas o modulo deles está com problemas. Isso foi o pessoal que comentou na GIT desse modulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 22, 2021 Compartilhar Postado Março 22, 2021 @Rafael Costaja que você não via ter custo estrutural, invista em módulos para AWS e google da Modules Garden:https://www.modulesgarden.com/aws-billing-whmcshttps://www.modulesgarden.com/products/whmcs/cloud-billing 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 22, 2021 Compartilhar Postado Março 22, 2021 2 horas atrás, Rafael Costa disse: Eu revendia da Vultr, mas o modulo deles está com problemas. Isso foi o pessoal que comentou na GIT desse modulo. Sim eles tiraram o suporte das empresa pro modulo, agora é 100% feito pela comunidade, Da uma olhada no UPCLOUD: Fastest cloud servers and reliable hosting for SMEs - UpCloud - mesmos valores e sistema da vulrur, mas não tem nvmw 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Março 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2021 29 minutos atrás, Alexandre Duran disse: Sim eles tiraram o suporte das empresa pro modulo, agora é 100% feito pela comunidade, Da uma olhada no UPCLOUD: Fastest cloud servers and reliable hosting for SMEs - UpCloud - mesmos valores e sistema da vulrur, mas não tem nvmw Eles tem módulos para whmcs? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 22, 2021 Compartilhar Postado Março 22, 2021 46 minutos atrás, Rafael Costa disse: Eles tem módulos para whmcs? Sim, mantido pela empresa - em testes que eu fiz em relação ao vultur perdeu apenas o i/o - comparando com o servidor nvme da vultur, tem idc nos EUA. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Março 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2021 Olá, Vou comprar o modulo da AWS para whmcs. Olhei agora minha conta da AWS, e nem tinha percebido que ganhei 1000 dólares de crédito válido por 2 anos. Apliquei lá para ganhar esses 1k de dólares mas sem esperança de ganhar, acabei ganhando. Agora só comprar o modulo aws para whmcs é ser feliz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.