Jump to content

Boas empresas de revenda de VPS

Recommended Posts

Olá, bom dia todos!

Estou em busca de boas empresa internacionais que eu possa estar revendendo serviços de VPS. Como estou com baixo caixa, é nunca vendi esse tipo de serviço, pois locar um dedicado e virtualizar é mais barato, estou em busca dessa alternativa. Encontrei a vps.net que fornece esse tipo de serviço integrado com o whmcs. Alguém poderia informar outras boas e grandes empresas que deixam fazer esse tipo de integração de revenda? Sei da Vultr, DO e agora vps.net. Os senhores podem me indicar outras boas.

• Replies 9
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

1 hora atrás, Rafael Costa disse:

Olá, bom dia todos!

Estou em busca de boas empresa internacionais que eu possa estar revendendo serviços de VPS. Como estou com baixo caixa, é nunca vendi esse tipo de serviço, pois locar um dedicado e virtualizar é mais barato, estou em busca dessa alternativa. Encontrei a vps.net que fornece esse tipo de serviço integrado com o whmcs. Alguém poderia informar outras boas e grandes empresas que deixam fazer esse tipo de integração de revenda? Sei da Vultr, DO e agora vps.net. Os senhores podem me indicar outras boas.

A valeuhost esta com boms preço

2 horas atrás, Rafael Costa disse:

Eu revendia da Vultr, mas o modulo deles está com problemas. Isso foi o pessoal que comentou na GIT desse modulo.

Sim  eles tiraram o suporte das empresa pro modulo, agora é 100% feito pela comunidade,

Da uma olhada no UPCLOUD: Fastest cloud servers and reliable hosting for SMEs - UpCloud - mesmos valores e sistema da vulrur, mas não tem nvmw

Olá,

Vou comprar o modulo da AWS para whmcs. Olhei agora minha conta da AWS, e nem tinha percebido que ganhei 1000 dólares de crédito válido por 2 anos. Apliquei lá para ganhar esses 1k de dólares mas sem esperança de ganhar, acabei ganhando. Agora só comprar o modulo aws para whmcs é ser feliz.