Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá, bom dia todos!

Estou em busca de boas empresa internacionais que eu possa estar revendendo serviços de VPS. Como estou com baixo caixa, é nunca vendi esse tipo de serviço, pois locar um dedicado e virtualizar é mais barato, estou em busca dessa alternativa. Encontrei a vps.net que fornece esse tipo de serviço integrado com o whmcs. Alguém poderia informar outras boas e grandes empresas que deixam fazer esse tipo de integração de revenda? Sei da Vultr, DO e agora vps.net. Os senhores podem me indicar outras boas.

Posted
1 hora atrás, Rafael Costa disse:

Olá, bom dia todos!

Estou em busca de boas empresa internacionais que eu possa estar revendendo serviços de VPS. Como estou com baixo caixa, é nunca vendi esse tipo de serviço, pois locar um dedicado e virtualizar é mais barato, estou em busca dessa alternativa. Encontrei a vps.net que fornece esse tipo de serviço integrado com o whmcs. Alguém poderia informar outras boas e grandes empresas que deixam fazer esse tipo de integração de revenda? Sei da Vultr, DO e agora vps.net. Os senhores podem me indicar outras boas.

A valeuhost esta com boms preço

Posted (edited)

@Rafael Costa Porque não vende Cloud ?

Vultr /  AWS / Google , já existe modulo whmcs para as três opções e você só vai ter de investir no que for comprado. 

Edited by Otavio

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted
22 horas atrás, Otavio disse:

@Rafael Costa Porque não vende Cloud ?

Vultr /  AWS / Google , já existe modulo whmcs para as três opções e você só vai ter de investir no que for comprado. 

Eu revendia da Vultr, mas o modulo deles está com problemas. Isso foi o pessoal que comentou na GIT desse modulo.

Posted

@Rafael Costaja que você não via ter custo estrutural,  invista em módulos para AWS e google da Modules Garden:

https://www.modulesgarden.com/aws-billing-whmcs
https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/cloud-billing

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted

Olá,

Vou comprar o modulo da AWS para whmcs. Olhei agora minha conta da AWS, e nem tinha percebido que ganhei 1000 dólares de crédito válido por 2 anos. Apliquei lá para ganhar esses 1k de dólares mas sem esperança de ganhar, acabei ganhando. Agora só comprar o modulo aws para whmcs é ser feliz.