daemoncesar Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 Boa tarde, Tenho muita reclamações de SPAM. Gostaria de saber o que vocês utilizam para eliminar spam no servidor whm. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 Olá, Aqui eu utilizo o magicspam https://www.magicspam.com/store.php Tem resolvido o problema e meus clientes gostaram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 assp-deluxe uma beleza! Configure suas rbls e veja o exim se esta configurado corretamente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 Boa tarde, O Magicspam PRO resolveu os problemas aqui. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Março 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2021 Ele roda em todas contas do servidor ? Não sei como o pessoal coloca hospedagem por 9 reais ou até menos. Aqui tenho WHM/CLOUDLINUX + CPGuard etc... Tudo tem custo, dólar alto sinceramente gostaria de saber a mágica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 28 minutos atrás, daemoncesar disse: Ele roda em todas contas do servidor ? Não sei como o pessoal coloca hospedagem por 9 reais ou até menos. Aqui tenho WHM/CLOUDLINUX + CPGuard etc... Tudo tem custo, dólar alto sinceramente gostaria de saber a mágica. Olá, Quem vende serviços de hospedagem a esse preço é por que pode estar utilizando tudo "jack sparrow" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 7, 2021 Administração Compartilhar Postado Março 7, 2021 Em 05/03/2021 em 16:26, daemoncesar disse: Ele roda em todas contas do servidor ? Não sei como o pessoal coloca hospedagem por 9 reais ou até menos. Aqui tenho WHM/CLOUDLINUX + CPGuard etc... Tudo tem custo, dólar alto sinceramente gostaria de saber a mágica. Ativa o AntiSpam do cPGuard que ele já vai filtrar pra caramba os SPAM's. Em paralelo o melhor custo x benefício é o MagicSpam onde você paga um valor mensal para o servidor inteiro e não por conta/domínio (como SpamExperts por ex). Em 05/03/2021 em 16:23, DELTA SERVERS disse: Boa tarde, O Magicspam PRO resolveu os problemas aqui. Aproveitando, sabe dizer se eles conseguiram um método de quarentena semelhante ao SpamExperts? Onde eu tenha um local para ver as mensagens e liberá-las conforme necessário? Até a época em que usei a "quarentena" na verdade era enviar a mensagem para uma pasta rs... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 7, 2021 Compartilhar Postado Março 7, 2021 15 minutos atrás, owsbr disse: Ativa o AntiSpam do cPGuard que ele já vai filtrar pra caramba os SPAM's. Em paralelo o melhor custo x benefício é o MagicSpam onde você paga um valor mensal para o servidor inteiro e não por conta/domínio (como SpamExperts por ex). Aproveitando, sabe dizer se eles conseguiram um método de quarentena semelhante ao SpamExperts? Onde eu tenha um local para ver as mensagens e liberá-las conforme necessário? Até a época em que usei a "quarentena" na verdade era enviar a mensagem para uma pasta rs... Bom dia, Infelizmente ainda não, apenas lista os logs, reenviar elas ou liberar não a como por hora. Após a parceria deles com a HostDime, vai que sai do papel, depende muito da demanda de solicitações. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.