Jump to content

servidor whm/cpanel spam

Recommended Posts

Ele roda em todas contas do servidor ?

Não sei como o pessoal coloca hospedagem por 9 reais ou até menos. Aqui tenho WHM/CLOUDLINUX + CPGuard etc...

Tudo tem custo, dólar alto sinceramente gostaria de saber a mágica.

28 minutos atrás, daemoncesar disse:

Não sei como o pessoal coloca hospedagem por 9 reais ou até menos. Aqui tenho WHM/CLOUDLINUX + CPGuard etc...

Olá,
Quem vende serviços de hospedagem a esse preço é por que pode estar utilizando tudo  "jack sparrow"

Em 05/03/2021 em 16:26, daemoncesar disse:

Ativa o AntiSpam do cPGuard que ele já vai filtrar pra caramba os SPAM's.

Em paralelo o melhor custo x benefício é o MagicSpam onde você paga um valor mensal para o servidor inteiro e não por conta/domínio (como SpamExperts por ex).

Em 05/03/2021 em 16:23, DELTA SERVERS disse:

Boa tarde,

O Magicspam PRO resolveu os problemas aqui.

Aproveitando, sabe dizer se eles conseguiram um método de quarentena semelhante ao SpamExperts? Onde eu tenha um local para ver as mensagens e liberá-las conforme necessário?

Até a época em que usei a "quarentena" na verdade era enviar a mensagem para uma pasta rs...

15 minutos atrás, owsbr disse:

Ativa o AntiSpam do cPGuard que ele já vai filtrar pra caramba os SPAM's.

Em paralelo o melhor custo x benefício é o MagicSpam onde você paga um valor mensal para o servidor inteiro e não por conta/domínio (como SpamExperts por ex).

Aproveitando, sabe dizer se eles conseguiram um método de quarentena semelhante ao SpamExperts? Onde eu tenha um local para ver as mensagens e liberá-las conforme necessário?

Até a época em que usei a "quarentena" na verdade era enviar a mensagem para uma pasta rs...

Bom dia,

Infelizmente ainda não, apenas lista os logs, reenviar elas ou liberar não a como por hora. Após a parceria deles com a HostDime, vai que sai do papel, depende muito da demanda de solicitações.