Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa que bacana!!

Nem eu lembrava que existia mais esse post, tem mais de um ano que publiquei!!

Obrigado pela opinião de todos, com certeza ajudou a melhorar muita coisa e a repensar melhor o que posta no quesito de informação para que não deixe o cliente final perdido!!!

Abraço a todos!!

Postado

A tabela que a Angelica fez continua boa, mas pra manter a largura você espremeu em baixo, isso foi a parte ruim ao meu ver.

No resto do site tudo ficou bem organizado e posicionado, só tem que rever a home mesmo.

Mas falo isso sem conhecimento de design, apenas como visitante mesmo.

Fora isso, eu curti bastante as cores.

---

ps: você usou o tema da Angelica como base correto?

ps2: já pensou em comprar a licença pra não aparecer mais esse 'powered by whm...', eu acho isso muito feio.

Postado

ps: você usou o tema da Angelica como base correto?

ps2: já pensou em comprar a licença pra não aparecer mais esse 'powered by whm...', eu acho isso muito feio.

Correto, utilizei! as mudanças que fiz foi criando novas divs e substituindo a tabelas que existia, mudei as cores para o padrão do meu site mesmo, e a respeito da home ainda vou fazer modificações!!

Estou terminando de montar algo em js para ficar algo mais elaborado.

Sobre a licença ainda não tenho preocupação em retirar ela de lá, que é feio é, mas custa caro para quem está só início de carreira. :D

Futuro próximo eu irei retirar sim, estou começando a injeta algo mais na empresa para tenta subir alguns degraus. :)

Postado

Achei vários plágios no site de nosso amigo, primeiro o layout usado por ele tem o mesmo formato que o do Web Site www.netmundo.com.br, o nome dos planos são os mesmos, e também na página da empresa,vejam

http://netmundo.com.br/a-empresa.php[/url'>'

Acreditamos em retribuir aos internautas por nos escolherem e acreditarem nos nossos serviços. Tendo isso em vista, abrimos nossos servidores à causas nobres: ONGS sem fins lucrativos que tenham como base a melhoria de qualidade da infância, inclusão digital e outras causas terão hospedagem gratuita.

http://www.designworld.com.br/v2/a-empresa.php'

Acreditamos em retribuir aos internautas por nos escolherem e acreditarem nos nossos serviços. Tendo isso em vista, abrimos nossos servidores à causas nobres: ONGS sem fins lucrativos que tenham como base a melhoria de qualidade da infância, inclusão digital e outras causas terão hospedagem gratuita.

Acredito que plágio seja contra a lei, e para que a empresa dele seja levada a sério, o texto tem que ser próprio.

Postado

Achei vários plágios no site de nosso amigo, primeiro o layout usado por ele tem o mesmo formato que o do Web Site www.netmundo.com.br, o nome dos planos são os mesmos, e também na página da empresa,vejam

Acredito que plágio seja contra a lei, e para que a empresa dele seja levada a sério, o texto tem que ser próprio.

Não é plágio... a angélica disponibilizou gratuitamente o template.

Ele apenas não removeu o(s) link(s) do tpl.

Postado

Não é plágio... a angélica disponibilizou gratuitamente o template.

Ele apenas não removeu o(s) link(s) do tpl.

E como explica os textos, por coincidência, são os mesmos que é usado no site da Angélica.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-