MMHospedagem Postado Fevereiro 2, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 Em 30/01/2021 em 18:35, Felipe Pinheiro disse: Minha duvida é justamente essa, por exemplo no paypal o cliente paga pela taxa e/ou eu pago pelo recebimento, outro dia um cliente optou por pagar anual um produto nosso que era 4 mil, só de taxa o paypal ficou com 1500 em 12 vezes. É horrível trabalhar assim. Não sei como não negociou ainda tenho uma taxa de 3.22% no paypal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermelince Postado Fevereiro 3, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 23 horas atrás, Maik V Oliveira disse: Não sei como não negociou ainda tenho uma taxa de 3.22% no paypal problema do paypal são as contestações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Fevereiro 3, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 3 horas atrás, guilhermelince disse: problema do paypal são as contestações. mais ai em todo canto tem, tive 2 contestações porem como emito nota para todo cliente aqui na empresa consegui ganhar as 2, mais cada caso e um caso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 3, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 (editado) @guilhermelince Paypal na minha opinião é o melhor em questão de contestação . Diferente das demais empresas onde você como fornecedor esta sempre errado, independente do que faça já estornam pro cliente . Na paypal você pode montar uma defesa bem elabora apontamentos, detalhes sobre o cliente os passos e atitudes dele, isso inclui registros do whmcs / chat / whatsapp /email... Junta tudo descreve claramente e manda para eles. Aqui sempre que ocorre de um fazer graça mandamos tudo e dificilmente perdemos. Outra dica ja fazemos uma pré filtragem do cliente para evitar CC então como ocorre raramente o paypal absorve isso e não desconta do vendedor, se é recorrente cc terá problema em qualquer gateway Se cada 10 vendas 8 são cc ai o problema não ta no gat e sim na sua empresas e como você esta pré filtrando esses clientes. Editado Fevereiro 3, 2021 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagohsk Postado Fevereiro 7, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2021 bom tenta negociar com eles as taxas , e não era para isso ta acontecendo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.