Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 30/01/2021 em 18:35, Felipe Pinheiro disse:

Minha duvida é justamente essa, por exemplo no paypal o cliente paga pela taxa e/ou eu pago pelo recebimento, outro dia um cliente optou por pagar anual um produto nosso que era 4 mil, só de taxa o paypal ficou com 1500 em 12 vezes.

É horrível trabalhar assim.

Não sei como não negociou ainda tenho uma taxa de 3.22% no paypal 

Postado
23 horas atrás, Maik V Oliveira disse:

Não sei como não negociou ainda tenho uma taxa de 3.22% no paypal 

problema do paypal são as contestações.

Postado
3 horas atrás, guilhermelince disse:

problema do paypal são as contestações.

mais ai em todo canto tem, tive 2 contestações porem como emito nota para todo cliente aqui na empresa consegui ganhar as 2, mais cada caso e um caso.

Postado

@guilhermelince Paypal na minha opinião é o melhor em questão de contestação .

Diferente das demais empresas onde você como fornecedor esta sempre errado, independente do que faça já estornam pro cliente .

Na paypal você pode montar uma defesa bem elabora apontamentos, detalhes sobre o cliente os passos e atitudes dele, isso inclui registros do whmcs / chat / whatsapp /email...

Junta tudo descreve claramente e manda para eles.
Aqui sempre que ocorre de um fazer graça mandamos tudo e dificilmente perdemos.

Outra dica ja fazemos uma pré filtragem do cliente para evitar CC então como ocorre raramente o paypal absorve isso e não desconta do vendedor, se é recorrente cc terá problema em qualquer gateway

Se cada 10 vendas 8 são cc ai o problema não ta no gat e sim na sua empresas e como você esta pré filtrando esses clientes. 

Editado por Otavio

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

bom tenta negociar com eles as taxas , e não era para isso ta acontecendo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?