Renato Frota Posted January 27, 2021 Share Posted January 27, 2021 (edited) Não vi a sua pergunta original pra eles mas me deu a entender que você pediu o cancelamento desse servidor e mencionou a contratação de um outro, sem commitment (o que não é possível). Você pode fazer o upgrade (ou cancelar esse e passar o contrato pra outro) desde que o novo servidor tenha as mesmas condições de commitment (12 meses, no seu caso). Tente simplificar a questão. Não pergunte por "troca de servidor" ou "transferência de contrato". Pergunte pelo upgrade e passe as specs que você precisa. Edited January 27, 2021 by Renato Frota 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorph Posted January 27, 2021 Share Posted January 27, 2021 sempre tive duvida sobre o que ocorre se quiser cancelar o contrato antes do tempo, alguém sabe responder? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted January 27, 2021 Share Posted January 27, 2021 18 minutos atrás, juniorph disse: sempre tive duvida sobre o que ocorre se quiser cancelar o contrato antes do tempo, alguém sabe responder? Já perguntei isso via ticket e dizem que vc precisa pagar proporcional ao restante do tempo se quiser cancelar. Não sei o que acontece se você só parar de pagar, mas acho que deve fechar as portas do fornecedor para quem o fizer.. hehe 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alisson Posted January 27, 2021 Author Share Posted January 27, 2021 21 horas atrás, Renato Frota disse: Não vi a sua pergunta original pra eles mas me deu a entender que você pediu o cancelamento desse servidor e mencionou a contratação de um outro, sem commitment (o que não é possível). Você pode fazer o upgrade (ou cancelar esse e passar o contrato pra outro) desde que o novo servidor tenha as mesmas condições de commitment (12 meses, no seu caso). Tente simplificar a questão. Não pergunte por "troca de servidor" ou "transferência de contrato". Pergunte pelo upgrade e passe as specs que você precisa. Muito obrigado pela dica! Acabei de abrir outro ticket dessa forma que você indicou. 3 horas atrás, juniorph disse: sempre tive duvida sobre o que ocorre se quiser cancelar o contrato antes do tempo, alguém sabe responder? Também tenho essa dúvida rsrs, estou pensando em fazer isso.. porém tenho medo do que pode acontecer hehe. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuhost Brasil Posted January 28, 2021 Share Posted January 28, 2021 (edited) Eu já tive o mesmo problema, e oque eu fiz foi contratar o outro dedicado, e cancelar o antigo, com isso o contrato foi cancelado no antigo, adicionado ao novo. Eu fazia parte da ovh.ca mais mudei devido a politicas internas, acredite, existe isso de ovh para ovh. Mudei para OVH.PT que o suporte e totalmente em português e rápido. Estou a 3 anos lá, na ultima promoção que teve de fim de ano de 2020, eu peguei um novo dedicado com contrato de 2 anos, pós o meu antigo tinha contrato de 1 ano e terminava em dezembro de 2020. Faça isso, pegue um dedicado novo, e solicite o cancelamento do antigo, eles vão chorar, mais vão cancelar, até por que eles não podem limitar sua conta nem deixar o novo dedicado contratado off-line, aproveite antes de solicitar o cancelamento, migre seus 27 ips. Edited January 28, 2021 by Hanzel 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alisson Posted February 9, 2021 Author Share Posted February 9, 2021 Em 26/01/2021 em 12:29, alisson disse: Olá, tenho um servidor dedicado na ovh onde é com a seguinte configuração: Intel Xeon E3-1230v6 - 64GB DDR4 ECC 2133MHz - 2x 2TB SATA Datacenter Class Soft RAID Ele está configurado com o Virtualizor e tem 27 IPs Nesse caso fechei um contrato com a OVH até Novembro de 2021. Eu preciso urgentemente realizar um upgrade de dedicado, e esse contrato não está me permitindo. Se alguém tiver interesse nele, eu tenho a seguinte proposta: Leva o dedicado + 27 IPs grátis, configurado com o Virtualizor Terá o compromisso de pagar diretamente com a OVH todo dia 1 o valor de $ 75.00 que pago mensalmente. Eu posso pagar 10% desse valor, pois como falei preciso do upgrade urgente e não posso pagar por 2 servidores. Sinta-se a vontade para me chamar no privado. Grato a quem precisar de um dedicado e puder me dar essa força. Ainda procuro quem deseje esse servidor. Agora são 33 Ips de brinde ( tive que comprar mais alguns ) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielSoarez Posted March 3, 2021 Share Posted March 3, 2021 Não acontece nada, já tive vários dedicados e vps com contratos de 2 anos, simplesmente só parei de pagar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alisson Posted March 3, 2021 Author Share Posted March 3, 2021 Agora, GabrielSoarez disse: Não acontece nada, já tive vários dedicados e vps com contratos de 2 anos, simplesmente só parei de pagar. Entendi, legal. Muito obrigado pela ajuda 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts