Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado na OVH com compromisso de 11 meses


Posts Recomendados

Não vi a sua pergunta original pra eles mas me deu a entender que você pediu o cancelamento desse servidor e mencionou a contratação de um outro, sem commitment (o que não é possível). Você pode fazer o upgrade (ou cancelar esse e passar o contrato pra outro) desde que o novo servidor tenha as mesmas condições de commitment (12 meses, no seu caso).

Tente simplificar a questão. Não pergunte por "troca de servidor" ou "transferência de contrato". Pergunte pelo upgrade e passe as specs que você precisa.

Editado por Renato Frota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, juniorph disse:

sempre tive duvida sobre o que ocorre se quiser cancelar o contrato antes do tempo, alguém sabe responder?

Já perguntei isso via ticket e dizem que vc precisa pagar proporcional ao restante do tempo se quiser cancelar. Não sei o que acontece se você só parar de pagar, mas acho que deve fechar as portas do fornecedor para quem o fizer.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Renato Frota disse:

Não vi a sua pergunta original pra eles mas me deu a entender que você pediu o cancelamento desse servidor e mencionou a contratação de um outro, sem commitment (o que não é possível). Você pode fazer o upgrade (ou cancelar esse e passar o contrato pra outro) desde que o novo servidor tenha as mesmas condições de commitment (12 meses, no seu caso).

Tente simplificar a questão. Não pergunte por "troca de servidor" ou "transferência de contrato". Pergunte pelo upgrade e passe as specs que você precisa.

Muito obrigado pela dica! Acabei de abrir outro ticket dessa forma que você indicou.

3 horas atrás, juniorph disse:

sempre tive duvida sobre o que ocorre se quiser cancelar o contrato antes do tempo, alguém sabe responder?

Também tenho essa dúvida rsrs, estou pensando em fazer isso.. porém tenho medo do que pode acontecer hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive o mesmo problema, e oque eu fiz foi contratar o outro dedicado, e cancelar o antigo, com isso o contrato foi cancelado no antigo, adicionado ao novo. 

Eu fazia parte da ovh.ca mais mudei devido a politicas internas, acredite, existe isso de ovh para ovh. Mudei para OVH.PT que o suporte e totalmente em português e rápido. Estou a 3 anos lá, na ultima promoção que teve de fim de ano de 2020, eu peguei um novo dedicado com contrato de 2 anos, pós o meu antigo tinha contrato de 1 ano e terminava em dezembro de 2020. 

Faça isso, pegue um dedicado novo, e solicite o cancelamento do antigo, eles vão chorar, mais vão cancelar, até por que eles não podem limitar sua conta nem deixar o novo dedicado contratado off-line, aproveite antes de solicitar o cancelamento, migre seus 27 ips. 

Editado por Hanzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2021 em 12:29, alisson disse:

Olá, tenho um servidor dedicado na ovh onde é com a seguinte configuração:
Intel Xeon E3-1230v6 - 64GB DDR4 ECC 2133MHz - 2x 2TB SATA Datacenter Class Soft RAID

Ele está configurado com o Virtualizor e tem 27 IPs

Nesse caso fechei um contrato com a OVH até Novembro de 2021.

Eu preciso urgentemente realizar um upgrade de dedicado, e esse contrato não está me permitindo.

Se alguém tiver interesse nele, eu tenho a seguinte proposta:

Leva o dedicado + 27 IPs grátis, configurado com o Virtualizor

Terá o compromisso de pagar diretamente com a OVH todo dia 1 o valor de $ 75.00 que pago mensalmente.
Eu posso pagar 10% desse valor, pois como falei preciso do upgrade urgente e não posso pagar por 2 servidores.

 

Sinta-se a vontade para me chamar no privado.

 

Grato a quem precisar de um dedicado e puder me dar essa força.

Ainda procuro quem deseje esse servidor. Agora são 33 Ips de brinde ( tive que comprar mais alguns )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?