Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado na OVH com compromisso de 11 meses


Posts Recomendados

Olá, tenho um servidor dedicado na ovh onde é com a seguinte configuração:
Intel Xeon E3-1230v6 - 64GB DDR4 ECC 2133MHz - 2x 2TB SATA Datacenter Class Soft RAID

Ele está configurado com o Virtualizor e tem 27 IPs

Nesse caso fechei um contrato com a OVH até Novembro de 2021.

Eu preciso urgentemente realizar um upgrade de dedicado, e esse contrato não está me permitindo.

Se alguém tiver interesse nele, eu tenho a seguinte proposta:

Leva o dedicado + 27 IPs grátis, configurado com o Virtualizor

Terá o compromisso de pagar diretamente com a OVH todo dia 1 o valor de $ 75.00 que pago mensalmente.
Eu posso pagar 10% desse valor, pois como falei preciso do upgrade urgente e não posso pagar por 2 servidores.

 

Sinta-se a vontade para me chamar no privado.

 

Grato a quem precisar de um dedicado e puder me dar essa força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, alisson disse:

Olá, tenho um servidor dedicado na ovh onde é com a seguinte configuração:
Intel Xeon E3-1230v6 - 64GB DDR4 ECC 2133MHz - 2x 2TB SATA Datacenter Class Soft RAID

Ele está configurado com o Virtualizor e tem 27 IPs

Nesse caso fechei um contrato com a OVH até Novembro de 2021.

Eu preciso urgentemente realizar um upgrade de dedicado, e esse contrato não está me permitindo.

Se alguém tiver interesse nele, eu tenho a seguinte proposta:

Leva o dedicado + 27 IPs grátis, configurado com o Virtualizor

Terá o compromisso de pagar diretamente com a OVH todo dia 1 o valor de $ 75.00 que pago mensalmente.
Eu posso pagar 10% desse valor, pois como falei preciso do upgrade urgente e não posso pagar por 2 servidores.

 

Sinta-se a vontade para me chamar no privado.

 

Grato a quem precisar de um dedicado e puder me dar essa força.

Olá,

Mandei mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão de brinde 27 IPs que eu tinha comprado, lembrando que na OVH o IP é pago apenas uma vez. Também posso pagar 10% do valor mensal do dedicado até completar os 11 meses ( Até novembro )

Ele vence dia 1, eu vou assinar outro dedicado com eles. Eles levam cerca 72h para liberar esse dedicado que quero. No caso eu precisaria que alguém assumisse esse dedicado até dia 28 + ou -, para dar tempo de liberar e migrar toda a estrutura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, alisson disse:

Vão de brinde 27 IPs que eu tinha comprado, lembrando que na OVH o IP é pago apenas uma vez. Também posso pagar 10% do valor mensal do dedicado até completar os 11 meses ( Até novembro )

Ele vence dia 1, eu vou assinar outro dedicado com eles. Eles levam cerca 72h para liberar esse dedicado que quero. No caso eu precisaria que alguém assumisse esse dedicado até dia 28 + ou -, para dar tempo de liberar e migrar toda a estrutura..

Como funciona a troca de titularidade desse servidor para a conta da outra pessoa?
Uma outra duvida é a questão do data center, ele está localizado em qual ? (Franca, Canada... ? )

Editado por Felipe Pinheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

Como funciona a troca de titularidade desse servidor para a conta da outra pessoa?
Uma outra duvida é a questão do data center, ele está localizado em qual ? (Franca, Canada... ? )

Boa tarde! Vi aqui que na opção de modificar perfil na OVH pode mudar o nome, email, endereço, etc.. Então a troca de titularidade ocorreria assim.
Ele é no Canadá
@Victor Gabriel@Felipe Pinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, alisson disse:

Olá, tenho um servidor dedicado na ovh onde é com a seguinte configuração:
Intel Xeon E3-1230v6 - 64GB DDR4 ECC 2133MHz - 2x 2TB SATA Datacenter Class Soft RAID

Ele está configurado com o Virtualizor e tem 27 IPs

Nesse caso fechei um contrato com a OVH até Novembro de 2021.

Eu preciso urgentemente realizar um upgrade de dedicado, e esse contrato não está me permitindo.

Se alguém tiver interesse nele, eu tenho a seguinte proposta:

Leva o dedicado + 27 IPs grátis, configurado com o Virtualizor

Terá o compromisso de pagar diretamente com a OVH todo dia 1 o valor de $ 75.00 que pago mensalmente.
Eu posso pagar 10% desse valor, pois como falei preciso do upgrade urgente e não posso pagar por 2 servidores.

 

Sinta-se a vontade para me chamar no privado.

 

Grato a quem precisar de um dedicado e puder me dar essa força.

Cara, SE eu não estou enganado dá pra vc solicitar um hardware diferente e "usar" o mesmo contrato. Tentou enviar um ticket e aguardar alguns dias? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, barreto disse:

Cara, SE eu não estou enganado dá pra vc solicitar um hardware diferente e "usar" o mesmo contrato. Tentou enviar um ticket e aguardar alguns dias? rs

Sim. Olha a resposta deles:
Dear Customer, Thank you for contacting OVHcloud. Regarding your question, unfortunately we can't change the commitment for one server to another. In order to proceed to cancel the current server, the new server has to have the same kind of commitment, it not, will not be possible.

Por isso estou procurando alguém que tenha interesse no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, alisson disse:

Sim. Olha a resposta deles:
Prezado cliente, Obrigado por entrar em contato com o OVHcloud. Em relação à sua pergunta, infelizmente não podemos alterar o compromisso de um servidor para outro. Para proceder ao cancelamento do servidor atual, o novo servidor tem que ter o mesmo tipo de compromisso, isso não, não será possível.

Por isso estou procurando alguém que tenha interesse no servidor.

Achava que era possível fazer esse upgrade usando o mesmo contrato.. De qualquer forma, boa sorte. Espero que dê certo transferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?