Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo Checkout Transparente


Posts Recomendados

Stripe - modulo nativo do WHMCS, funciona bem, porém o prazo para receber é 30 dias. Tirando isso, não tive dor de cabeça com eles. 

Uma alternativa nacional é o Juno

Tem o modulo do @edvan https://www.edvan.com.br/financeiro/junocartao.php e o do @gofas https://gofas.net/whmcs/juno-cartao/

 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ainda estou testando a juno ja tem 1 ano, até presente momento okay 

Usei modulo da gofas, desisti o suporte infelizmente deles é muito demorado

Mudei para o modulo do Edvan recentemente e até o presente momento sem mais problemas e o suporte dele é rapidinho.

 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei criar o cadastro na Juno mas não consegui, simplesmente no site da um Erro e nao conclui o cadastro. O suporte deles não conseguiu resolver meu problema e fiquei sem cadastro rs

Tava pensando usar o Gerencianet mas nao sei se eles tem checkout transparente

1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Stripe - modulo nativo do WHMCS, funciona bem, porém o prazo para receber é 30 dias. Tirando isso, não tive dor de cabeça com eles. 

Uma alternativa nacional é o Juno

Tem o modulo do @edvan https://www.edvan.com.br/financeiro/junocartao.php e o do @gofas https://gofas.net/whmcs/juno-cartao/

 

Thiago, qual qual 3 modulos nativo vc usa para ter o checkout transparente? Poderia me passar, pois acabei de criar a conta la e achei interessante, o que fica chato é o prazo de recebimento, mas conseguindo equalizar este prazo, acho que da pra trabalhar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Cassiano Teixeira disse:

Thiago, qual qual 3 modulos nativo vc usa para ter o checkout transparente? Poderia me passar, pois acabei de criar a conta la e achei interessante, o que fica chato é o prazo de recebimento, mas conseguindo equalizar este prazo, acho que da pra trabalhar bem.

O que está escrito apenas Stripe 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, rgazetta disse:

Tem este módulo https://www.linknacional.com.br/blog/modulo-pagamento-cartao-credito-transparente-whmcs-cielo/

Muito top, fácil uso, nunca tive problemas e tudo o que precisamos eles atendendo de prontidão.

Obrigado por indicar, mas minhas experiências com a Cielo são péssimas. Não uso no balcão da minha empresa, não gostaria de usa-la no WHMCS.. além de que as taxas são maiores que da Stripe.

No momento estou testando a Stripe, ainda não coloquei em produção mas os testes que fiz usando meus próprio cartões, foram bastante satisfatório.

Portanto, obrigado mesmo por indicar a Cielo, mas no momento vou usar a Stripe. Valeu mesmo, #tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2021 em 16:52, Otavio disse:

Aqui ainda estou testando a juno ja tem 1 ano, até presente momento okay 

Usei modulo da gofas, desisti o suporte infelizmente deles é muito demorado

Mudei para o modulo do Edvan recentemente e até o presente momento sem mais problemas e o suporte dele é rapidinho.

 

É tão "raro" alguém precisar de suporte para nossos módulos, se comparar o número de instalações ativas com o número de chamados, que pode ser que alguma vez eu tenha esquecido de verificar tópicos em aberto, mas nosso prazo é no máximo 48 horas úteis para responder.

Mas pelo que vi as últimas respostas lá no gofas.net foram minhas, perdoe, mas como você não respondeu mais ou não enviou informações, ou não se manifestou quanto as notificações que o sistema lhe enviou, achei que você tinha resolvido as dificuldades, pois na maioria dos casos é assim, quando o cliente não retorna para agradecer depois que ajudamos, concluímos que o caso foi resolvido.

Muitas melhorias foram adicionadas, talvez alguma funcionalidade que você estava esperando foi implementada, mas infelizmente não temos como avisar individualmente cada membro do gofas.net, por isso é importante estar "ligado" nos emails do sistema, nos avisos de atualização disponível que os módulos mostram no seu painel do WHMCS e todas as formas de notificação do sistema. Sinto muito se não te enviei mensagem direta pra avisar sobre atualizações, mas quanto ao prazo de resposta, creio que não foi esse o motivo do seu comentário aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gofas Acabei trocando pro do Edvan de cartões e resolveu os problemas só na troca de modulo

Estou usando o seu para boletos e ja deu um pepino no primeiro pagamento 😞


Se quiser resolver fica meu whatsapp ( 011) 96841-9797





 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?