ricardolucas Postado Janeiro 12, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 Olá pessoal, tudo bem? Estou com uma dúvida sobre uma solicitação de um cliente. Este cliente possui um equipamento com algumas configurações específicas. Neste caso, foi criado um e-mail para o equipamento mas o endereço do smtp não poderia ser mail.dominio.com.br, tinha que ser smtp.dominio.com.br. Fui lá e criei uma entrada CNAME no DNS e dei por resolvido. Porém o aparelho não consegue enviar o e-mail pois não reconhece o certificado. Me foi solicitado adicionar o smtp.dominio.com.br no meu certificado. Alguma dica de como proceder ? Grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 12, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 10 minutos atrás, ricardolucas disse: Olá pessoal, tudo bem? Estou com uma dúvida sobre uma solicitação de um cliente. Este cliente possui um equipamento com algumas configurações específicas. Neste caso, foi criado um e-mail para o equipamento mas o endereço do smtp não poderia ser mail.dominio.com.br, tinha que ser smtp.dominio.com.br. Fui lá e criei uma entrada CNAME no DNS e dei por resolvido. Porém o aparelho não consegue enviar o e-mail pois não reconhece o certificado. Me foi solicitado adicionar o smtp.dominio.com.br no meu certificado. Alguma dica de como proceder ? Grato. Quando diz certificado você refere-se a SSL? Se sim você tem 2 opções, enviar o e-mail via TLS sem a necessidade de certificado e/ou gerar um certificado LetsEncrypt para esse CNAME (recomendaria mudar para uma entrada tipo A) e então utilizar as portas SSL para envio,etc.. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolucas Postado Janeiro 12, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 1 hora atrás, owsbr disse: Quando diz certificado você refere-se a SSL? Se sim você tem 2 opções, enviar o e-mail via TLS sem a necessidade de certificado e/ou gerar um certificado LetsEncrypt para esse CNAME (recomendaria mudar para uma entrada tipo A) e então utilizar as portas SSL para envio,etc.. Oi @owsbr Obrigado pela ajuda O erro que ele exibe é : Error [ERR_TLS_CERT_ALTNAME_INVALID] [ERR_TLS_CERT_ALTNAME_INVALID]: Hostname/IP does not match certificate's altnames: Host: smtp.dominio.com.br. is not in the cert's altnames: DNS:srv2.hospedagem.com.br, DNS:www.srv2.hospedagem.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 12, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 (editado) Tudo indica problema com o TLS 1.2 a 1.3. A aplicação bem só suporta o TLS 1.0 a 1.1. Editado Janeiro 13, 2021 por DELTA SERVERS 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 On 1/12/2021 at 1:55 PM, DELTA SERVERS said: Tudo indica problema com o TLS 1.2 a 1.3. A aplicação bem só suporta o TLS 1.0 a 1.1. TLS 1.0 e 1.1 são vulneráveis e precisam ser desligados em todo lugar onde estejam configurados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.