Caiojf Postado Janeiro 9, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2021 Olá, bom dia! Estou tentando desenvolver um "aplicativo" de estimativas para servidores. Com esse app, será possível estimar: Custos do Cpanel Gateway de pagamento Clientes "suportados" pelo o servidor. Impostos Quantidade de espaço em disco e transferência necessária. Preço comercial de um plano e etc. Gostaria de sugestões, opiniões, feedback. Site: http://caiosites.site/espo/?calculadora **Estou bem no inicio ainda. Por isso, gostaria de ouvir opiniões. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 9, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2021 9 horas atrás, Caiojf disse: Olá, bom dia! Estou tentando desenvolver um "aplicativo" de estimativas para servidores. Com esse app, será possível estimar: Custos do Cpanel Gateway de pagamento Clientes "suportados" pelo o servidor. Impostos Quantidade de espaço em disco e transferência necessária. Preço comercial de um plano e etc. Gostaria de sugestões, opiniões, feedback. Site: http://caiosites.site/espo/?calculadora **Estou bem no inicio ainda. Por isso, gostaria de ouvir opiniões. Não consigo acessar, está dando erro notfound o link está correto? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiojf Postado Janeiro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2021 12 horas atrás, MarksEliel disse: Não consigo acessar, está dando erro notfound o link está correto? Resolvido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 Ainda inacessível! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiojf Postado Janeiro 12, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 18 horas atrás, jerenc disse: Ainda inacessível! Sim, ontem retirei do ar. Teve alguns acessos, mas acho que tenho que fazer muitas coisas ainda. Mas obrigado por comentar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.