Caiojf 1 Posted January 9 Share Posted January 9 Olá, bom dia! Estou tentando desenvolver um "aplicativo" de estimativas para servidores. Com esse app, será possível estimar: Custos do Cpanel Gateway de pagamento Clientes "suportados" pelo o servidor. Impostos Quantidade de espaço em disco e transferência necessária. Preço comercial de um plano e etc. Gostaria de sugestões, opiniões, feedback. Site: http://caiosites.site/espo/?calculadora **Estou bem no inicio ainda. Por isso, gostaria de ouvir opiniões. 1 Link to post Share on other sites
MarksEliel 126 Posted January 9 Share Posted January 9 9 horas atrás, Caiojf disse: Olá, bom dia! Estou tentando desenvolver um "aplicativo" de estimativas para servidores. Com esse app, será possível estimar: Custos do Cpanel Gateway de pagamento Clientes "suportados" pelo o servidor. Impostos Quantidade de espaço em disco e transferência necessária. Preço comercial de um plano e etc. Gostaria de sugestões, opiniões, feedback. Site: http://caiosites.site/espo/?calculadora **Estou bem no inicio ainda. Por isso, gostaria de ouvir opiniões. Não consigo acessar, está dando erro notfound o link está correto? Link to post Share on other sites
Caiojf 1 Posted January 10 Author Share Posted January 10 12 horas atrás, MarksEliel disse: Não consigo acessar, está dando erro notfound o link está correto? Resolvido. Link to post Share on other sites
jerenc 14 Posted January 11 Share Posted January 11 Ainda inacessível! Link to post Share on other sites
Caiojf 1 Posted Tuesday at 02:42 PM Author Share Posted Tuesday at 02:42 PM 18 horas atrás, jerenc disse: Ainda inacessível! Sim, ontem retirei do ar. Teve alguns acessos, mas acho que tenho que fazer muitas coisas ainda. Mas obrigado por comentar. Link to post Share on other sites
Recommended Posts