pluginscpanelwhm Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 15 horas atrás, AngelCosta disse: Só pra desencargo de consciência, seu cpanel é original? quem configurou o servidor? Olá, De acordo com a lei ninguém é obrigado a produzir provas contra a si mesmo.kkkkkk 4 minutos atrás, AngelCosta disse: Não vi nenhum problema aqui nas configurações que impedisse você de postar, talvez tenha sido o bitninja. Que erro apareceu? Em um post também tive problemas, Quando se tenta postar algum determinado comando não vai, pede pra tentar novamente pelo menos foi o que ocorreu comigo uma vez e nesse dia também tive que mandar print. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 6, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 26 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, De acordo com a lei ninguém é obrigado a produzir provas contra a si mesmo.kkkkkk Em um post também tive problemas, Quando se tenta postar algum determinado comando não vai, pede pra tentar novamente pelo menos foi o que ocorreu comigo uma vez e nesse dia também tive que mandar print. A falta de resposta também é uma resposta. kkkk 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintanilha Postado Janeiro 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Boa tarde, conseguimos descobrir o erro. eu é meu amigo da mmhospedagem tivemos analisando o erro e chegamos a conclusão que o erro foi o PHP-FPM no servidor. Quando o mesmo esta ativado o servidor da o erro mencionado no post. A minha solução foi remover o PHP-FPM da compilação do meu servidor. Desde ontem não tenho mais erros no servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 13 minutos atrás, quintanilha disse: Boa tarde, conseguimos descobrir o erro. eu é meu amigo da mmhospedagem tivemos analisando o erro e chegamos a conclusão que o erro foi o PHP-FPM no servidor. Quando o mesmo esta ativado o servidor da o erro mencionado no post. A minha solução foi remover o PHP-FPM da compilação do meu servidor. Desde ontem não tenho mais erros no servidor. Olá, Cada caso é um caso, mas era só não utilizar o php fpm não acho que era necessário remove-lo mas enfim que bom que resolveu, pois esse é um problema que vem ocorrendo muito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 6, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 3 horas atrás, quintanilha disse: Boa tarde, conseguimos descobrir o erro. eu é meu amigo da mmhospedagem tivemos analisando o erro e chegamos a conclusão que o erro foi o PHP-FPM no servidor. Quando o mesmo esta ativado o servidor da o erro mencionado no post. A minha solução foi remover o PHP-FPM da compilação do meu servidor. Desde ontem não tenho mais erros no servidor. 3 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Cada caso é um caso, mas era só não utilizar o php fpm não acho que era necessário remove-lo mas enfim que bom que resolveu, pois esse é um problema que vem ocorrendo muito. Encontraram a solução, mas não descobriram o problema. Tem que saber pq o seu php-fpm deu problema com o wordpress. Mas que bom que deu certo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 @AngelCosta nenhum simplesmente não postava 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 7, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 16 horas atrás, Otavio disse: @AngelCosta nenhum simplesmente não postava Se estiver usando adblock, tente desativar na próxima pra ver se ele é o problema. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintanilha Postado Janeiro 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 Agora o mesmo esta funcionando normalmente mas o complicado de fazer tal configuração e fazer isso em mais de 100 sites wordpress. mas desde já agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 (editado) @quintanilha mais ai que tá nesse tempo todo vc já teria feito essa mudança em coisa de 1 ou 2 horas e estaria tranquilo. o tempo que você gasta procurando uma formula magica é bem maior que as vezes resolver o problema em 1 ou 2 horas. Editado Janeiro 13, 2021 por Otavio 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Olá, Fiquei confuso na resolução do problema, pois uma hora falou que removeu o php fpm depois falou em fazer outro tipo de configuração. Poderia explicar como realmente resolveu esse problema ? pois esse problema vem ocorrendo muito e tem diversas formas de resolver e seria importante para quem tiver esse problema saber de mais um meio de resolver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.