pluginscpanelwhm Postado Janeiro 6, 2021 Postado Janeiro 6, 2021 15 horas atrás, AngelCosta disse: Só pra desencargo de consciência, seu cpanel é original? quem configurou o servidor? Olá, De acordo com a lei ninguém é obrigado a produzir provas contra a si mesmo.kkkkkk 4 minutos atrás, AngelCosta disse: Não vi nenhum problema aqui nas configurações que impedisse você de postar, talvez tenha sido o bitninja. Que erro apareceu? Em um post também tive problemas, Quando se tenta postar algum determinado comando não vai, pede pra tentar novamente pelo menos foi o que ocorreu comigo uma vez e nesse dia também tive que mandar print. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Janeiro 6, 2021 Administração Postado Janeiro 6, 2021 26 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, De acordo com a lei ninguém é obrigado a produzir provas contra a si mesmo.kkkkkk Em um post também tive problemas, Quando se tenta postar algum determinado comando não vai, pede pra tentar novamente pelo menos foi o que ocorreu comigo uma vez e nesse dia também tive que mandar print. A falta de resposta também é uma resposta. kkkk 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
quintanilha Postado Janeiro 6, 2021 Autor Postado Janeiro 6, 2021 Boa tarde, conseguimos descobrir o erro. eu é meu amigo da mmhospedagem tivemos analisando o erro e chegamos a conclusão que o erro foi o PHP-FPM no servidor. Quando o mesmo esta ativado o servidor da o erro mencionado no post. A minha solução foi remover o PHP-FPM da compilação do meu servidor. Desde ontem não tenho mais erros no servidor. 0 Citar
pluginscpanelwhm Postado Janeiro 6, 2021 Postado Janeiro 6, 2021 13 minutos atrás, quintanilha disse: Boa tarde, conseguimos descobrir o erro. eu é meu amigo da mmhospedagem tivemos analisando o erro e chegamos a conclusão que o erro foi o PHP-FPM no servidor. Quando o mesmo esta ativado o servidor da o erro mencionado no post. A minha solução foi remover o PHP-FPM da compilação do meu servidor. Desde ontem não tenho mais erros no servidor. Olá, Cada caso é um caso, mas era só não utilizar o php fpm não acho que era necessário remove-lo mas enfim que bom que resolveu, pois esse é um problema que vem ocorrendo muito. 1 Citar
Administração AngelCosta Postado Janeiro 6, 2021 Administração Postado Janeiro 6, 2021 3 horas atrás, quintanilha disse: Boa tarde, conseguimos descobrir o erro. eu é meu amigo da mmhospedagem tivemos analisando o erro e chegamos a conclusão que o erro foi o PHP-FPM no servidor. Quando o mesmo esta ativado o servidor da o erro mencionado no post. A minha solução foi remover o PHP-FPM da compilação do meu servidor. Desde ontem não tenho mais erros no servidor. 3 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Cada caso é um caso, mas era só não utilizar o php fpm não acho que era necessário remove-lo mas enfim que bom que resolveu, pois esse é um problema que vem ocorrendo muito. Encontraram a solução, mas não descobriram o problema. Tem que saber pq o seu php-fpm deu problema com o wordpress. Mas que bom que deu certo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Otavio Postado Janeiro 6, 2021 Postado Janeiro 6, 2021 @AngelCosta nenhum simplesmente não postava 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Administração AngelCosta Postado Janeiro 7, 2021 Administração Postado Janeiro 7, 2021 16 horas atrás, Otavio disse: @AngelCosta nenhum simplesmente não postava Se estiver usando adblock, tente desativar na próxima pra ver se ele é o problema. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
quintanilha Postado Janeiro 13, 2021 Autor Postado Janeiro 13, 2021 Agora o mesmo esta funcionando normalmente mas o complicado de fazer tal configuração e fazer isso em mais de 100 sites wordpress. mas desde já agradeço. 0 Citar
Otavio Postado Janeiro 13, 2021 Postado Janeiro 13, 2021 (editado) @quintanilha mais ai que tá nesse tempo todo vc já teria feito essa mudança em coisa de 1 ou 2 horas e estaria tranquilo. o tempo que você gasta procurando uma formula magica é bem maior que as vezes resolver o problema em 1 ou 2 horas. Editado Janeiro 13, 2021 por Otavio 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
pluginscpanelwhm Postado Janeiro 14, 2021 Postado Janeiro 14, 2021 Olá, Fiquei confuso na resolução do problema, pois uma hora falou que removeu o php fpm depois falou em fazer outro tipo de configuração. Poderia explicar como realmente resolveu esse problema ? pois esse problema vem ocorrendo muito e tem diversas formas de resolver e seria importante para quem tiver esse problema saber de mais um meio de resolver. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.