Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
15 horas atrás, AngelCosta disse:

Só pra desencargo de consciência, seu cpanel é original? quem configurou o servidor?

Olá,
De acordo com a lei ninguém é obrigado a produzir provas contra a si mesmo.kkkkkk

4 minutos atrás, AngelCosta disse:

Não vi nenhum problema aqui nas configurações que impedisse você de postar, talvez tenha sido o bitninja. Que erro apareceu?

Em um post também tive problemas, Quando se tenta postar algum determinado comando não vai, pede pra tentar novamente  pelo menos foi o que ocorreu comigo uma vez e nesse dia também tive que mandar print.

Postado
  • Administração
26 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
De acordo com a lei ninguém é obrigado a produzir provas contra a si mesmo.kkkkkk

Em um post também tive problemas, Quando se tenta postar algum determinado comando não vai, pede pra tentar novamente  pelo menos foi o que ocorreu comigo uma vez e nesse dia também tive que mandar print.

A falta de resposta também é uma resposta. kkkk

Postado
  • Autor

Boa tarde, conseguimos descobrir o erro. eu é meu amigo  da mmhospedagem tivemos analisando o erro e chegamos a conclusão que o erro foi o PHP-FPM no servidor. Quando o mesmo esta ativado o servidor da o erro  mencionado no post. A minha solução foi remover o PHP-FPM da compilação do meu servidor. Desde ontem não tenho mais erros no servidor. 

Postado
13 minutos atrás, quintanilha disse:

Boa tarde, conseguimos descobrir o erro. eu é meu amigo  da mmhospedagem tivemos analisando o erro e chegamos a conclusão que o erro foi o PHP-FPM no servidor. Quando o mesmo esta ativado o servidor da o erro  mencionado no post. A minha solução foi remover o PHP-FPM da compilação do meu servidor. Desde ontem não tenho mais erros no servidor. 

Olá,
Cada caso é um caso, mas era só não utilizar o php fpm não acho que era necessário remove-lo
mas enfim que bom que resolveu, pois esse é um problema que vem ocorrendo muito.

Postado
  • Administração
3 horas atrás, quintanilha disse:

3 horas atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Cada caso é um caso, mas era só não utilizar o php fpm não acho que era necessário remove-lo
mas enfim que bom que resolveu, pois esse é um problema que vem ocorrendo muito.

Encontraram a solução, mas não descobriram o problema. Tem que saber pq o seu php-fpm deu problema com o wordpress.

Mas que bom que deu certo.

Postado

@AngelCosta nenhum  simplesmente não postava  💁‍♂️

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

Agora o mesmo esta funcionando normalmente mas o complicado de fazer tal configuração e fazer isso em mais de 100 sites wordpress. mas desde já agradeço.

Postado

@quintanilha mais ai que tá nesse tempo todo vc já teria feito essa mudança em coisa de 1 ou 2 horas  e estaria tranquilo.
o tempo que você gasta procurando uma formula magica é bem maior que as vezes resolver o problema em 1 ou 2 horas.

Editado por Otavio

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Olá,
Fiquei confuso na resolução do problema, pois uma hora falou que removeu o php fpm depois falou em fazer outro tipo de configuração. Poderia explicar como realmente resolveu esse problema ? pois esse problema vem ocorrendo muito  e tem diversas formas de resolver e seria importante para quem tiver esse problema saber de mais um meio de resolver.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?