quintanilha Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 Erro na pasta TMP no WordPress ( servidor cPanel/WHM ) Boa noite estou com este erro em meu servidor cPanel / whm o mesmo aconteceu do nada sem nenhuma atualização ou até mesmo mudança no servidor. O erro acontece na instalação de qualquer plugin ou até mesmo no upload de imagem no wordpress. Quando eu reinicio o Serviço PHP-FPM o mesmo resolve temporariamente mais em alguns minutos o erro reaparece " conforme foto no anexo " Erro: Missing Temporary Folder Error in WordPress Queria pedi a ajuda e desde já agradeço a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 13 minutos atrás, quintanilha disse: Erro na pasta TMP no WordPress ( servidor cPanel/WHM ) Boa noite estou com este erro em meu servidor cPanel / whm o mesmo aconteceu do nada sem nenhuma atualização ou até mesmo mudança no servidor. O erro acontece na instalação de qualquer plugin ou até mesmo no upload de imagem no wordpress. Quando eu reinicio o Serviço PHP-FPM o mesmo resolve temporariamente mais em alguns minutos o erro reaparece " conforme foto no anexo " Erro: Missing Temporary Folder Error in WordPress Queria pedi a ajuda e desde já agradeço a todos. A partição /tmp não esta 100% cheia? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 4, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 13 minutos atrás, quintanilha disse: Erro na pasta TMP no WordPress ( servidor cPanel/WHM ) Boa noite estou com este erro em meu servidor cPanel / whm o mesmo aconteceu do nada sem nenhuma atualização ou até mesmo mudança no servidor. O erro acontece na instalação de qualquer plugin ou até mesmo no upload de imagem no wordpress. Quando eu reinicio o Serviço PHP-FPM o mesmo resolve temporariamente mais em alguns minutos o erro reaparece " conforme foto no anexo " Erro: Missing Temporary Folder Error in WordPress Queria pedi a ajuda e desde já agradeço a todos. Dentro do servidor (se tiver acesso root) vá até a pasta /tmp e limpe-a: find . -type f -delete Verifique também se no PHP está setada a pasta /tmp como temporária Depois disso você pode também forçar no wp-config para que tenha uma outra pasta tempoária. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintanilha Postado Janeiro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 Eu executei esse comando " rm -rf /tmp/* " para limpar a pasta tmp e mesmo apos ter limpado a pasta tmp o erro permaneceu. não sei o que pode ser. já tentei de tudo 7 minutos atrás, owsbr disse: Verifique também se no PHP está setada a pasta /tmp como temporária Depois disso você pode também forçar no wp-config para que tenha uma outra pasta tempoária. como eu faço isso você pode me ajudar pois o erro é somente no wordpress, qualquer imagem ou plugins em qualquer site no servidor ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 (editado) Tive de postar um print kk Tia arruma postagem , não deixou eu postar isso nem mesmo comentando o código @AngelCosta Editado Janeiro 5, 2021 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintanilha Postado Janeiro 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Não intendi amigo ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 @quintanilha Atualiza a pagina o post bugou . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintanilha Postado Janeiro 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Compreendi amigo mais eu tenho mais 150 sites no servidor em wordpress, para fazer isso de 1 em 1 muito complicado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 2 minutos atrás, Otavio disse: Tive de postar um print kk Tia arruma postagem não deixou eu postar isso nem mesmo comentando o código @AngelCosta 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 5, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Cara, faz um teste mudando a versão do PHP desse seu cliente. Se quiser um help estou disponível mas precisaria de um acesso remoto via AnyDesk ou TeamViewer para fazer alguns testes e coletar logs. Obs: Gratuitamente. Mas isso está com cara de /tmp cheio rs. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.