Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda compartilhada usando hostdime


Borges Monteiro

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

Eu nao tinha visto ainda os valores da hostdime.

 

Conversei com um atendente da hostdime me falaram que e uma parceria com a cpanel onde conseguiram uma licença ilimitada para os servidores deles para revenderem!

Hoje pagamos sem IOF na licença para 100 domínios + ou - R$260 reais mensal e a hostdime tem pelo mesmo valor ou mais barata uma ilimitada vai entender

E concorrência desleal que se fala ne?

Acho difícil terem conseguido isso só para eles, em nenhum lugar tem isso.

Acredito que isso seja tática de marketing, enfim não existe almoço grátis.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Borges Monteiro disse:

@Maik V Oliveira recomenda alguma séria ?

Olá,
Pra você não estar satisfeito com o suporte das empresas é por que você deve estar querendo algo que não faz parte do suporte. Pois o suporte de qualquer hospedagem é simplesmente manter o servidor online e funcionando os serviços essenciais para o funcionamento dos sites. Que tipo de suporte você realmente deseja ? explica ai para o pessoal o que você precisa quem sabe alguém possa lhe ajudar. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pluginscpanelwhmMuito pelo contrário, disse que o atendimento da hostgator é muito bom,  querer um atendimento sério, se trata justamente do que vc disse manter oi servidor funcionando. O que mais da problema é a presteza em atender, nem sempre encontramos gentileza e pronto atendimento. Hoje mesmo tentei contato com algumas empresas que até o momento nem retornaram contato comercial imagine o técnico. 

 

Maaaaaassss isso são águas passadas encontrei no meu amigo @Maik V Oliveira da mmhospedagem.com.br uma presteza diferenciada no atendimento e fechamos uma parceria.

 

agradeço a todos pelas dicas e disposição em ajudar

 

contem comigo também abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato está complicado, tem que ir para matemática, hoje em dia pagamos quase R$ 800.00 de 1 mil conta na OVH, quase R$ 1.400,00 em 2 mil contas.

O problema não está com os valores cobrados pelo cPanel, e sim a cotação do dólar para o nosso real.

É justo você pagar quase R$ 6,00 por $ 1.00 dólar?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é apenas a HostDime que tem uma relação diferenciada com o cPanel...

Esqueceram da Hivelocity? 500 contas cPanel por 35 ou 42 não lembro porque tem muito tempo que vi isso... 

Amigos não tentem questionar ou ter bola de cristal pra adivinhar o que fizeram... Mundo de negócios! Uma mesa redonda com 4 pessoas em uma sala fechada, podem fazer até pacto com a alma... Ninguém sabe, vamos saber apenas tirar proveito disso e no momento atual para quem tem grande quantidade de contas tá na hora de deixar de lado algumas escolhas e caçar Data Centers que tem algum tipo de parceria com a cPanel e pronto... Ahh tem DC maior? Problema RS sabe lá se o DC maior tem um fluxo de clientes que mal usam cPanel aí porque o cara vai querer vender licenças igual a HostDime e não ter procura...

Sobre a HostGator, amigo cá entre nós esse aumento chegou atrasado, ela vem operando nesse preço congelado a tempos... E o dólar enquanto isso indo lá no céu... Fora que a revenda ainda te dá WHMCS...

Só uma licença WHMCS hoje é uns 105 reais na cotação atual...

Também na curiosidade para entender qual plano perfeito procura para lhe atender.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Alexandre B disse:

Não é apenas a HostDime que tem uma relação diferenciada com o cPanel...

Esqueceram da Hivelocity? 500 contas cPanel por 35 ou 42 não lembro porque tem muito tempo que vi isso... 

Amigos não tentem questionar ou ter bola de cristal pra adivinhar o que fizeram... Mundo de negócios! Uma mesa redonda com 4 pessoas em uma sala fechada, podem fazer até pacto com a alma... Ninguém sabe, vamos saber apenas tirar proveito disso e no momento atual para quem tem grande quantidade de contas tá na hora de deixar de lado algumas escolhas e caçar Data Centers que tem algum tipo de parceria com a cPanel e pronto... Ahh tem DC maior? Problema RS sabe lá se o DC maior tem um fluxo de clientes que mal usam cPanel aí porque o cara vai querer vender licenças igual a HostDime e não ter procura...

Sobre a HostGator, amigo cá entre nós esse aumento chegou atrasado, ela vem operando nesse preço congelado a tempos... E o dólar enquanto isso indo lá no céu... Fora que a revenda ainda te dá WHMCS...

Só uma licença WHMCS hoje é uns 105 reais na cotação atual...

Também na curiosidade para entender qual plano perfeito procura para lhe atender.

Abraços

Olá,
As empresas citadas são jogadas de marketing, cobra-se caro pelo servidor e com isso se oferece outro serviço por um valor que chame a atenção que no caso é a licença. Quem vê tal empresa oferecendo licença por um valor considerável esquece que pelo valor do servidor não compensa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2021 em 16:28, Maik V Oliveira disse:

Eu nao tinha visto ainda os valores da hostdime.

 

Conversei com um atendente da hostdime me falaram que e uma parceria com a cpanel onde conseguiram uma licença ilimitada para os servidores deles para revenderem!

Hoje pagamos sem IOF na licença para 100 domínios + ou - R$260 reais mensal e a hostdime tem pelo mesmo valor ou mais barata uma ilimitada vai entender

E concorrência desleal que se fala ne?

Cara eu vejo que isso é bom para NÓS QUE REVENDEMOS. 
Não é só a HD, tem a Hivelocity que faz cPanel 500 por 45$. 
A HD simplesmente conseguiu baita PLUS sendo ilimitada. 

Mas isso é muito bom pow. Feliz de quem tem servidor na Hostdime e na Hivelocity e usam cPanel. 

Outra coisa, essa maneira de licença com vantagens, é bom para Fidelizar o CLIENTE deles.
Conheço muitos que não saem da Hive nem da HD por conta da licença cPanel. 

Em 04/01/2021 em 15:55, Borges Monteiro disse:

Olá pessoal, com o aumento descarado das revendas compartilhadas na hostgator, alguém aqui vende através da hostdime que permite quantidade ilimitada de contas cpanel.

Por favor anuncie quem é serio no suporte, estou pesquisando e tá osso achar quem leva o atendimento de suporte a sério.

abraço e bons negócios a todos e vamos pra cima

Eu tinha anotado aqui 2 revendas ilimitadas.
Pela latência e semelhança dos planos provavelmente são na HD.
Confirma com o suporte dos sites abaixo.

https://k2host.com.br/revenda-de-hospedagem-ssd-brasil-cpanel
https://valuehost.com.br/revenda/revenda-hospedagem-ilimitada-linux-brasil
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ebersol disse:

Cara eu vejo que isso é bom para NÓS QUE REVENDEMOS. 
Não é só a HD, tem a Hivelocity que faz cPanel 500 por 45$. 
A HD simplesmente conseguiu baita PLUS sendo ilimitada. 

Mas isso é muito bom pow. Feliz de quem tem servidor na Hostdime e na Hivelocity e usam cPanel. 

Outra coisa, essa maneira de licença com vantagens, é bom para Fidelizar o CLIENTE deles.
Conheço muitos que não saem da Hive nem da HD por conta da licença cPanel. 

Eu tinha anotado aqui 2 revendas ilimitadas.
Pela latência e semelhança dos planos provavelmente são na HD.
Confirma com o suporte dos sites abaixo.

https://k2host.com.br/revenda-de-hospedagem-ssd-brasil-cpanel
https://valuehost.com.br/revenda/revenda-hospedagem-ilimitada-linux-brasil
 

Value Host ótima empresa, utilizava toda sua estrutura no Canadá - OVH... Migrou a uns 3 meses todos os servidores para HostDime EUA Orlando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2021 em 16:08, Otavio disse:

@Borges Monteiro Caso queira algo que não seja Ilimitado, fico a disposição .
É questão de tempo pra hostdime ter de mudar também, a única coisa que conseguiram foi mais tempo para negociar com a cpanel.

 

Acertou, o tempo chegou. Esta semana eles comunicou a galera. 😞

Em 04/01/2021 em 16:21, barreto disse:

Da mesma forma que a hostgator alterou seu formato de oferta das licenças eu acredito que muito em breve a hostdime altere também. Eu acho que é hora de buscar outras opções para casos assim.

Aqui tenho usado CWP Pro e DirectAdmin (Não gosto muito do DA) para os clientes que não querem pagar o preço do cPanel.

Como tem sido o uso do CWP? Aqui usamos o DA e tem sido muito tranquilo.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?