William Marques Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 O cliente tem um plano mensal de hospedagem. Tem alguma forma de colocar um link no e-mail de cobrança do WHMCS para o cliente pagar o boleto trimestral, semestral ou anual? Pensei em criar 4 links, um mensal, outro trimestral, outro semestral e outro anual. Só não sei como implementar isto. Alguém tem uma sugestão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 Acredito que de forma nativa não será possível, já que o WHMCS só gera a fatura a partir do ciclo escolhido anteriormente na contratação. Ainda tenho minhas dúvidas se com um hook daria certo, pela complexidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 (editado) @William Marques https://docs.whmcs.com/Linking_to_WHMCS &billingcycle=annually basta por isso no final do link e mudar para o ciclo de sua escolha. Editado Janeiro 4, 2021 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 (editado) 8 minutos atrás, Otavio disse: @William Marques https://docs.whmcs.com/Linking_to_WHMCS &billingcycle=annually basta por isso no final do link e mudar para o ciclo de sua escolha. Este método funcionaria para o link de contratação inicial do produto. Pelo que entendi, ele quer implementar a possibilidade de alterar a recorrência do produto já assinado quando o cliente acessar um link enviado pelo email - ou seja, não seria possível alterar todo o valor da fatura e o novo prazo de vencimento acrescentando este GET no link da fatura. Editado Janeiro 4, 2021 por Elson Freitas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 @Elson Freitas Entendi se for mudar ciclo de um produto ja ativo no whmcs seria hook mesmo 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 Voce pode usar o modulo "Hosting Renewals For WHMCS" da "Modulesgarden" https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/hosting-renewals Ele faz exatamente o que voce quer. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 @Maik V Oliveira namoro os módulos da modules garden mais o precinho caro qualquer coisinha é 350 reais 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 17 minutos atrás, Otavio disse: @Maik V Oliveira namoro os módulos da modules garden mais o precinho caro qualquer coisinha é 350 reais Eu tenho alguns módulos deles são muito bons uso esse em questão ajuda bastante tenho tambem o do plesk e o product cross são bem legais 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.