Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O cliente tem um plano mensal de hospedagem.

Tem alguma forma de colocar um link no e-mail de cobrança do WHMCS para o cliente pagar o boleto trimestral, semestral ou anual?

Pensei em criar 4 links, um mensal, outro trimestral, outro semestral e outro anual.

Só não sei como implementar isto. Alguém tem uma sugestão?

Postado

Acredito que de forma nativa não será possível, já que o WHMCS só gera a fatura a partir do ciclo escolhido anteriormente na contratação. 

Ainda tenho minhas dúvidas se com um hook daria certo, pela complexidade.

Postado

@William Marques https://docs.whmcs.com/Linking_to_WHMCS

&billingcycle=annually 

basta por isso no final do link e mudar para o ciclo de sua escolha.

Editado por Otavio

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
8 minutos atrás, Otavio disse:

@William Marques https://docs.whmcs.com/Linking_to_WHMCS

&billingcycle=annually 

basta por isso no final do link e mudar para o ciclo de sua escolha.

Este método funcionaria para o link de contratação inicial do produto.

Pelo que entendi, ele quer implementar a possibilidade de alterar a recorrência do produto já assinado quando o cliente acessar um link enviado pelo email - ou seja, não seria possível alterar todo o valor da fatura e o novo prazo de vencimento acrescentando este GET no link da fatura. 

Editado por Elson Freitas

Postado

@Elson Freitas Entendi se for mudar ciclo de um produto ja ativo no whmcs seria hook mesmo 

-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

@Maik V Oliveira namoro os módulos da modules garden mais o precinho caro  qualquer coisinha é 350 reais 😂

Postado
17 minutos atrás, Otavio disse:

@Maik V Oliveira namoro os módulos da modules garden mais o precinho caro  qualquer coisinha é 350 reais 😂

Eu tenho alguns módulos deles são muito bons uso esse em questão ajuda bastante tenho tambem o do plesk e o product cross são bem legais

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?