Jaime Silva Postado Dezembro 23, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Há alguma empresa de hospedagem em nuvem que tenha proteção DDoS gratuita decente e suficiente para que eu possa hospedar sites de terceiros sem me preocupar? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 23, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 dos gratuitos só OVH mesmo o restante é tudo pago . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSoarez Postado Dezembro 23, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 É melhor você pegar um servidor e fazer uma boa configuração no Kernel/webserver/php etc... a OVH oferece proteção DDos gratuita e os servidores tem um bom preço. Recomendo também que utilize Sucuri Firewall funciona perfeitamente e barra qualquer ataque. Deixe no modo Emergency DDos protection. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Agradeço ao dois. Será que a proteção da Linode quebra um galho? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 23, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 @Jaime Silva já testei vultr / linode e digital tiveram a mesma média Da vultr paga é boa 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Dezembro 23, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 eu já bati muita cabeça com ataques DDoS e já passei muitas noites em claro, eu atualmente hospedo os sites que recebem muito DDoS na OVH e agora posso dormir em paz novamente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldemaroc Postado Dezembro 23, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Cloudflare não funciona para você? Existe até plugin para integrar ao cPanel se me lembro bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Cloudflare não é opção, já que pretendo rodar meu próprio serviço de proxy e cache. Será que ter um servidor cloud na OVH servindo de front-end/load balancing para um servidor em outro DC sem proteção DDoS funcionaria? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldemaroc Postado Dezembro 23, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 É uma boa ideia, porém você irá aumentar o tempo de resposta de seus sites caso o outro datacenter esteja muito longe da OVH. O ideal é ter o servidor que irá atuar como proxy reverso perto do servidor primário ou do usuário final para diminuir o "caminho" a ser percorrido. No seu caso eu faria o proxy reverso no mesmo datacenter, ou então faria o cache com o cloudflare já que eles tem presença em basicamente todo o mundo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falieri Postado Dezembro 26, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 Usei Clouflare por anos em três servidores dedicados e nunca me deu problema, o unico ataque DDoS que tive ela conseguiu mitigar. Mas, se quiser algo mais profissional, pode usar um servidor da Vultr configurado com nginx + iptables. Se souber fazer a configuração correta, terá um excelente "anti-DDoS". -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.