Otavio Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 (editado) @wellingtonr eu mesmo desisti de usar os módulos dele uso o do paypal e o Juno. Porem respondem a cada 3 dias ou uma semana e sempre a culpa é sua no fim uma enrolação Aqui preciso de coisas praticas que sejam resolvidas no mesmo dia. Hoje uso o nativo do WHMCS que funciona muito bem desde de então e o juno comprei em outro lugar. Editado Dezembro 20, 2020 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 (editado) 56 minutos atrás, Otavio disse: @wellingtonr eu mesmo desisti de usar os módulos dele uso o do paypal e o Juno. Porem respondem a cada 3 dias ou uma semana e sempre a culpa é sua no fim uma enrolação Aqui preciso de coisas praticas que sejam resolvidas no mesmo dia. Hoje uso o nativo do WHMCS que funciona muito bem desde de então e o juno comprei em outro lugar. Eu estou esperando o WHMCS, ver se meu cartão é golpe ou não. E estou aproveitando para verificar as opções, sem que o cliente tenha que criar conta nos métodos de pagamentos que usarei. os ABENÇOADOS do WHMCS responderam... é pra glorificar de pé... 56 minutos atrás, Otavio disse: @wellingtonr eu mesmo desisti de usar os módulos dele uso o do paypal e o Juno. Porem respondem a cada 3 dias ou uma semana e sempre a culpa é sua no fim uma enrolação Aqui preciso de coisas praticas que sejam resolvidas no mesmo dia. Hoje uso o nativo do WHMCS que funciona muito bem desde de então e o juno comprei em outro lugar. anotado aqui seus conselhos, grato. Editado Dezembro 20, 2020 por wellingtonr 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 Em 19/12/2020 em 20:06, Fabio S Araujo disse: Também estou usando o Stripe, é a metade do custo do Paypal e acho mais simples , basta colocar o dados do cartão e mais nada. o único inconveniente é que leva cerca de 8 dias úteis para pagar. Você pode me dizer a aceitação do Stripe para os Br's 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 31, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 Em 24/12/2020 em 18:19, wellingtonr disse: Você pode me dizer a aceitação do Stripe para os Br's Opa, desculpe só agora vi a pergunta, não consigo lhe responder porque só uso eles aqui em Portugal, por aqui funciona muito bem, tenho até suporte em português quando preciso, diferente do Paypal, o cliente não precisa criar conta ou se logar, basta inserir os dados do cartão de crédito e pronto. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 31, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 5 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Opa, desculpe só agora vi a pergunta, não consigo lhe responder porque só uso eles aqui em Portugal, por aqui funciona muito bem, tenho até suporte em português quando preciso, diferente do Paypal, o cliente não precisa criar conta ou se logar, basta inserir os dados do cartão de crédito e pronto. tranquilo. Grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.