Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@wellingtonr eu mesmo desisti de usar os módulos dele uso o do paypal e o Juno.
Porem respondem a cada 3 dias ou uma semana e sempre a culpa é sua no fim uma enrolação  😪

Aqui preciso de coisas praticas que sejam resolvidas no mesmo dia.
Hoje uso o nativo do WHMCS que funciona muito bem desde de então  e o juno comprei em outro lugar.

Editado por Otavio

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor
56 minutos atrás, Otavio disse:

Porem respondem a cada 3 dias ou uma semana e sempre a culpa é sua no fim uma enrolação  😪

Hoje uso o nativo do WHMCS que funciona muito bem desde de então  e o juno comprei em outro lugar.

Eu estou esperando o WHMCS, ver se meu cartão é golpe ou não. E estou aproveitando para verificar as opções, sem que o cliente tenha que criar conta nos métodos de pagamentos que usarei.

os ABENÇOADOS do WHMCS responderam... é pra glorificar de pé...

56 minutos atrás, Otavio disse:

anotado aqui seus conselhos, grato.

Editado por wellingtonr

Postado
  • Autor
Em 19/12/2020 em 20:06, Fabio S Araujo disse:

Também estou usando o Stripe, é a metade do custo do Paypal e acho mais simples , basta colocar o dados do cartão e mais nada. o único inconveniente é que leva cerca de 8 dias úteis para pagar.

Você pode me dizer a aceitação do Stripe para os Br's

Postado
Em 24/12/2020 em 18:19, wellingtonr disse:

Você pode me dizer a aceitação do Stripe para os Br's

Opa, desculpe só agora vi a pergunta, não consigo lhe responder porque só uso eles aqui em Portugal, por aqui funciona muito bem, tenho até suporte em português quando preciso, diferente do Paypal, o cliente não precisa criar conta ou se logar, basta inserir os dados do cartão de crédito e pronto.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Opa, desculpe só agora vi a pergunta, não consigo lhe responder porque só uso eles aqui em Portugal, por aqui funciona muito bem, tenho até suporte em português quando preciso, diferente do Paypal, o cliente não precisa criar conta ou se logar, basta inserir os dados do cartão de crédito e pronto.

tranquilo.

Grato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?