Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PayPal | STRIPE | 2CHECKOUT - formas de recebimento


wellingtonr

Posts Recomendados

Por favor, alguém experiente no uso do PAYPAL como método de recebimento poderia me dizer se eu configura-lo como forma de pagamento para o cliente tem como deixar ao cliente a escolha de cartão ou boleto sem que ele tenha conta no PAYPAL?

Ou é obrigado o cliente ter conta no PAYPAL pois o PAGSEGURO você pode pagar com cartão ou boleto apenas pelo link sem conta no supracitado.

Caso  a resposta seja não podem informar se umas destas abaixo o faz?

stripe, 2checkout

grato pelo esclarecimento e atenção.

Editado por wellingtonr
acrescentar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vittor disse:

PayPal obriga o cliente a ter uma conta.

Já utilizamos Stripe, e bastante legal por não ter necessidade de o cliente possuir conta na Stripe, e ainda mais por ser checkout transparente.

2Checkout nunca utilizamos.

Grato, mais no PAYPAL você usa CPF ou CNPJ pois o checkout transparente no PAYPAL, é obrigatório o CNPJ.

irei Verificar o Stripe o que é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, wellingtonr disse:

Grato, mais no PAYPAL você usa CPF ou CNPJ pois o checkout transparente no PAYPAL, é obrigatório o CNPJ.

irei Verificar o Stripe o que é necessário.

Utilizamos CNPJ.

O unico ponto ruim da Stripe para algumas empresas ou se não a maioria das empresas, é que o recebimento é em 30 dias.

PayPal fica disponível na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vittor disse:

Utilizamos CNPJ.

O unico ponto ruim da Stripe para algumas empresas ou se não a maioria das empresas, é que o recebimento é em 30 dias.

PayPal fica disponível na hora.

Blz mais se puder leia o PAYPAL, tem uma pergunta que informa que não precisa mais ter conta para pagar isto usando o checkout transparente, caso eu esteja errado me corrija. Mais estou lá procurando mais informações.

Com relação aos 30 dias para receber no meu caso não haverá problema, visto que após um tempo um ciclo cobrirá o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, wellingtonr disse:

Blz mais se puder leia o PAYPAL, tem uma pergunta que informa que não precisa mais ter conta para pagar isto usando o checkout transparente, caso eu esteja errado me corrija. Mais estou lá procurando mais informações.

Com relação aos 30 dias para receber no meu caso não haverá problema, visto que após um tempo um ciclo cobrirá o outro.

O cliente pagando pelo PayPal Plus não precisa ter conta, mas eu vi em um topico que essa função do PayPal é instavel.

Não sei se ainda é.

Mais informações sobre o PayPal Plus você encontra em:

https://www.paypal.com/br/smarthelp/article/o-que-é-o-checkout-transparente-(paypal-plus)-e-como-funciona-faq3783

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vittor disse:

Tem um tópico nesse fórum que tem uma pessoa falando de erros e etc..

O topico e de uns 2 anos atrás, por isso falei "Não sei se ainda é"

 

tranquilo estou lendo tudo lá, só não encontrei a chave do PAYPAL para fazer um teste a chave do CALLBACK.

Estou apanhando aqui e muito kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a paypal , não é necessário ter cadastro tudo depende da sua integração 
O paypal tem a opção de fazer o pagamento sem ter cadastro pelo checkout transparente:

image.png.6546f2cf25676d318d932a58b3d29df4.png

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?