Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PayPal | STRIPE | 2CHECKOUT - formas de recebimento


wellingtonr

Posts Recomendados

@wellingtonr eu mesmo desisti de usar os módulos dele uso o do paypal e o Juno.
Porem respondem a cada 3 dias ou uma semana e sempre a culpa é sua no fim uma enrolação  😪

Aqui preciso de coisas praticas que sejam resolvidas no mesmo dia.
Hoje uso o nativo do WHMCS que funciona muito bem desde de então  e o juno comprei em outro lugar.

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Otavio disse:

@wellingtonr eu mesmo desisti de usar os módulos dele uso o do paypal e o Juno.
Porem respondem a cada 3 dias ou uma semana e sempre a culpa é sua no fim uma enrolação  😪

Aqui preciso de coisas praticas que sejam resolvidas no mesmo dia.
Hoje uso o nativo do WHMCS que funciona muito bem desde de então  e o juno comprei em outro lugar.

Eu estou esperando o WHMCS, ver se meu cartão é golpe ou não. E estou aproveitando para verificar as opções, sem que o cliente tenha que criar conta nos métodos de pagamentos que usarei.

os ABENÇOADOS do WHMCS responderam... é pra glorificar de pé...

56 minutos atrás, Otavio disse:

@wellingtonr eu mesmo desisti de usar os módulos dele uso o do paypal e o Juno.
Porem respondem a cada 3 dias ou uma semana e sempre a culpa é sua no fim uma enrolação  😪

Aqui preciso de coisas praticas que sejam resolvidas no mesmo dia.
Hoje uso o nativo do WHMCS que funciona muito bem desde de então  e o juno comprei em outro lugar.

anotado aqui seus conselhos, grato.

Editado por wellingtonr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2020 em 20:06, Fabio S Araujo disse:

Também estou usando o Stripe, é a metade do custo do Paypal e acho mais simples , basta colocar o dados do cartão e mais nada. o único inconveniente é que leva cerca de 8 dias úteis para pagar.

 

Você pode me dizer a aceitação do Stripe para os Br's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2020 em 18:19, wellingtonr disse:

Você pode me dizer a aceitação do Stripe para os Br's

Opa, desculpe só agora vi a pergunta, não consigo lhe responder porque só uso eles aqui em Portugal, por aqui funciona muito bem, tenho até suporte em português quando preciso, diferente do Paypal, o cliente não precisa criar conta ou se logar, basta inserir os dados do cartão de crédito e pronto.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Opa, desculpe só agora vi a pergunta, não consigo lhe responder porque só uso eles aqui em Portugal, por aqui funciona muito bem, tenho até suporte em português quando preciso, diferente do Paypal, o cliente não precisa criar conta ou se logar, basta inserir os dados do cartão de crédito e pronto.

tranquilo.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?