wellingtonr Postado Dezembro 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 40 minutos atrás, Otavio disse: Quanto a paypal , não é necessário ter cadastro tudo depende da sua integração O paypal tem a opção de fazer o pagamento sem ter cadastro pelo checkout transparente: Blz lendo lá até agora não achei a chave do call 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Também estou usando o Stripe, é a metade do custo do Paypal e acho mais simples , basta colocar o dados do cartão e mais nada. o único inconveniente é que leva cerca de 8 dias úteis para pagar. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 1 minuto atrás, Fabio S Araujo disse: Também estou usando o Stripe, é a metade do custo do Paypal e acho mais simples , basta colocar o dados do cartão e mais nada. o único inconveniente é que leva cerca de 8 dias úteis para pagar. no caso eu quero para receber, enviar o link de pagamento para os clientes sem que eles tenham que ter que se autenticar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 2 minutos atrás, wellingtonr disse: no caso eu quero para receber, enviar o link de pagamento para os clientes sem que eles tenham que ter que se autenticar. bom eu uso o Stripe em uma loja virtual, no Woocomerce, então já esta integrado, na pagina de pagamento o cliente só digita os dados do cartão, não precisa criar ou logar em conta. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 4 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: bom eu uso o Stripe em uma loja virtual, no Woocomerce, então já esta integrado, na pagina de pagamento o cliente só digita os dados do cartão, não precisa criar ou logar em conta. no que pretendo creio que deva ser assim. mais ele irá ser usado no whmcs ou algo do tipo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 57 minutos atrás, Otavio disse: Sim, mas nesse print, quando o cliente finalizar a compra o PayPal vai criar uma conta pra ele 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 1 minuto atrás, wellingtonr disse: no que pretendo creio que deva ser assim. mais ele irá ser usado no whmcs ou algo do tipo. ok, basta procurar se existe integração, se tiver deve funcionar igual. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 (editado) Tem o modulo do Gofas https://gofas.net/whmcs/modulo-paypal-plus-para-whmcs/ o suporte é ruim e demorado . Mais funciona Editado Dezembro 19, 2020 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 3 minutos atrás, wellingtonr disse: no que pretendo creio que deva ser assim. mais ele irá ser usado no whmcs ou algo do tipo. O próprio WHMCS tem o modulo Stripe nativamente. Basta ir em Formas de pagamentos e procurar por Stripe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 12 horas atrás, Fabio S Araujo disse: ok, basta procurar se existe integração, se tiver deve funcionar igual. Blz, mais no demo não achei a chave CALL que eles pedem. Estudando aqui, o meu WHMCS o pagamento foi negado devido o cartão PAGSEGURO abençoado, vou seguir o conselho de uns membros e tirar o do MERCADOLIVRE já que ITs FREE para emitir. 12 horas atrás, Otavio disse: Tem o modulo do Gofas https://gofas.net/whmcs/modulo-paypal-plus-para-whmcs/ o suporte é ruim e demorado . Mais funciona Então quer dizer que eles são parentes do WHMCS kkkk, esperei 4 horas para o suporte me responder sobre o meu cartão de magnata do PAGSEGURO recusado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.