andre Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 47 minutos atrás, GabrielSoarez disse: Dá pra migrar banco de dados com 5TBs? Esse tamanho não testei, portanto não sei te falar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Em 19/12/2020 em 15:23, Karson Adam disse: Olá a todos! Pretendo migrar contas Centos Web Panel (CWP) para Directadmin de forma automatizada, porém investigando por toda a internet, não encontro nenhuma ferramenta que possibilite efetuar esse processo. Agradeço se alguém tiver uma solução. Tenho a Licença Lifetime para vender do DirectAdmin caso você quiser me chama no privado ou no whats 11 99833-4962 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Germano Pires Ferreira Postado Dezembro 26, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 Apenas comentando, Para migração de muitas contas de e-mail eu utilizo o https://github.com/imapsync/imapsync Existem muitos tutoriais ensinando como criar script para imapsync migrar múltiplas contas. Fica a dica 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.