thesuperman Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 @AngelCosta tem algum motivo para bloquear a edição logo após a postagem? Ás vezes eu posto algo aqui e cometo um erro de ortografia, coloco palavra errada, enfim, normal. Mas quando eu vou editar não consigo. Posso sugerir que deixe a edição disponível no mínimo 15 minutos após feito a postagem? Ajuda a evitar erros bobos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSoarez Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 também gostaria de saber 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Sempre consegui editar: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 19, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Para membros júnior o prazo é 15min. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 3 horas atrás, AngelCosta disse: Para membros júnior o prazo é 15min. Por aqui nunca apareceu opção para editar após postar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 1 hora atrás, Elson Freitas disse: Por aqui nunca apareceu opção para editar após postar. Aqui também. 4 horas atrás, AngelCosta disse: Para membros júnior o prazo é 15min. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Creio que só apareça após subir de patente acima de Membro Júnior. 5 horas atrás, AngelCosta disse: Para membros júnior o prazo é 15min. No meu caso não aparecia quando era recruta kkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karson Adam Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Para mim também não aparece. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesuperman Postado Dezembro 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Em 19/12/2020 em 12:26, AngelCosta disse: Para membros júnior o prazo é 15min. Para mim também não @AngelCosta e pelo que eu entendi pelo menos no meu perfil sou membro júnior... Eita que eu enviei uma imagem errada não foi de propósito Cai para trás agora, pensei que era uma imagem relevando os secrets da minha API, já iria mudar tudo Por favor @AngelCosta muda isso aí, ou pelo menos só para mim. Prometo que não vou fazer SPAM (embora não sei como isso seria possível) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 58 minutos atrás, thesuperman disse: Para mim também não @AngelCosta e pelo que eu entendi pelo menos no meu perfil sou membro júnior... Eita que eu enviei uma imagem errada não foi de propósito Cai para trás agora, pensei que era uma imagem relevando os secrets da minha API, já iria mudar tudo Por favor @AngelCosta muda isso aí, ou pelo menos só para mim. Prometo que não vou fazer SPAM (embora não sei como isso seria possível) Pensei que o meu perfil tinha mais bloqueio kkkkkk.... Alguém consegue usar o tema Black aqui sumiu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.