luizaraujoofficial Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Pessoal boa noite, espero que todos estejam bem! Espero que possam me ajudar, estou migrando para o whmcs Licença original junto estou usando o modulo do gofas boletos Gerencianet, o retorno esta funcionando normal sem log de erro status 200 no painel do gerencianet, as transações aparecem na fatura do whmcs porem a fatura continua como não paga, será que estou perdendo algo que devo fazer para as faturas mudarem para pago automaticamente? Já mandei um solicitação de suporte para o gofas mais o SLA deles é muito alto, então estou recorrendo aos profissionais que temos por aqui grato desde já. Abraços Luiz Araujo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesuperman Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Acho que não tem muito o que fazer, se você testou e deu tudo certo. Agora o seguinte, usa um ponto e vírgula aqui, espaço, faz bem. Tive que ler 2 - 3 vezes para entender o que você quis dizer. Recomendo pegar um módulo de boleto bancário com o Edvan, que Gofas é furada... Já enviei mensagem para ele 10 horas da noite e ele me atendeu muito bem, é claro que fora do horário de expediente mas ele sempre responde muito rápido, recomendo demais. O que você pode testar é verificar a URL de retorno que você deve ter configurado lá no Gerencianet. Acessa ela diretamente e ver se não retorna um erro. Se retornar provavelmente é um erro relacionado ao PHP, mas manda o erro para cá antes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Amigo, recomendo usar Paghiper, eles oferecem um modulo grátis para o WHMCS funcional e agora implementaram o PIX veja um tópico que bombou essa semana sobre a Paghiper. Eu uso a mais de 1 ano e nunca tive problemas com retornos PIX no Boleto do PagHiper - Finanças - Portal do Host 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizaraujoofficial Postado Dezembro 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 3 horas atrás, thesuperman disse: Acho que não tem muito o que fazer, se você testou e deu tudo certo. Agora o seguinte, usa um ponto e vírgula aqui, espaço, faz bem. Tive que ler 2 - 3 vezes para entender o que você quis dizer. Recomendo pegar um módulo de boleto bancário com o Edvan, que Gofas é furada... Já enviei mensagem para ele 10 horas da noite e ele me atendeu muito bem, é claro que fora do horário de expediente mas ele sempre responde muito rápido, recomendo demais. O que você pode testar é verificar a URL de retorno que você deve ter configurado lá no Gerencianet. Acessa ela diretamente e ver se não retorna um erro. Se retornar provavelmente é um erro relacionado ao PHP, mas manda o erro para cá antes. @thesuperman Realmente o texto não ficou muito bom, acabei fazendo o mesmo as presas pelo celular, mais isso não justifica minha falta de atenção. De qualquer forma agradeço seu esforço e seu tempo para entender meu problema e compartilhar sua experiência. 1 hora atrás, CarllosRA disse: Amigo, recomendo usar Paghiper, eles oferecem um modulo grátis para o WHMCS funcional e agora implementaram o PIX veja um tópico que bombou essa semana sobre a Paghiper. Eu uso a mais de 1 ano e nunca tive problemas com retornos PIX no Boleto do PagHiper - Finanças - Portal do Host @CarllosRA realmente o paghiper está se tornando interessante, nessa madrugada eu estava testando o modulo fiz um pagamento de boleto via PIX e levou 2 horas pra confirmar, mais isso para mim é o de menos, o importante foi ver a fatura no whmcs alterando para Pago automaticamente. Ainda utilizo o gerencianet mesmo com um valor mais alto apenas por comodidade e transparência no layout do boleto, por exemplo no gerencianet o layout do boleto mostra junto as linhas com informações da fatura Demonstrativo de Itens faturados. Quando uma fatura é gerado já é gerado automaticamente, mostrando dentro da área do cliente o código de barras sem precisar clicar em Gerar boleto. Entre outras coisinhas. Mesmo assim muito obrigado por compartilhar sua experiência com o Paghiper. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.