Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs não marca faturas como paga


Posts Recomendados

Pessoal boa noite, espero que todos estejam bem!

Espero que possam me ajudar, estou migrando para o whmcs Licença original junto estou usando o modulo do gofas boletos Gerencianet,  o retorno esta funcionando normal sem log de erro status 200 no painel do gerencianet, as transações aparecem na fatura do whmcs porem a fatura continua como não paga, será que estou perdendo algo que devo fazer para as faturas mudarem para pago automaticamente?

Já mandei um solicitação de suporte para o gofas mais o SLA deles é muito alto,  então estou recorrendo aos profissionais que temos por aqui 🙂 grato desde já.

 

Abraços

Luiz Araujo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem muito o que fazer, se você testou e deu tudo certo. Agora o seguinte, usa um ponto e vírgula aqui, espaço, faz bem. Tive que ler 2 - 3 vezes para entender o que você quis dizer.

Recomendo pegar um módulo de boleto bancário com o Edvan, que Gofas é furada...

Já enviei mensagem para ele 10 horas da noite e ele me atendeu muito bem, é claro que fora do horário de expediente mas ele sempre responde muito rápido, recomendo demais.

O que você pode testar é verificar a URL de retorno que você deve ter configurado lá no Gerencianet. Acessa ela diretamente e ver se não retorna um erro. Se retornar provavelmente é um erro relacionado ao PHP, mas manda o erro para cá antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, thesuperman disse:

Acho que não tem muito o que fazer, se você testou e deu tudo certo. Agora o seguinte, usa um ponto e vírgula aqui, espaço, faz bem. Tive que ler 2 - 3 vezes para entender o que você quis dizer.

Recomendo pegar um módulo de boleto bancário com o Edvan, que Gofas é furada...

Já enviei mensagem para ele 10 horas da noite e ele me atendeu muito bem, é claro que fora do horário de expediente mas ele sempre responde muito rápido, recomendo demais.

O que você pode testar é verificar a URL de retorno que você deve ter configurado lá no Gerencianet. Acessa ela diretamente e ver se não retorna um erro. Se retornar provavelmente é um erro relacionado ao PHP, mas manda o erro para cá antes.

@thesuperman Realmente o texto não ficou muito bom, acabei fazendo o mesmo as presas pelo celular, mais isso não justifica minha falta de atenção.

De qualquer forma agradeço seu esforço e seu tempo para entender meu problema e compartilhar sua experiência.

 

1 hora atrás, CarllosRA disse:

Amigo, recomendo usar Paghiper, eles oferecem um modulo grátis para o WHMCS funcional e agora implementaram o PIX veja um tópico que bombou essa semana sobre a Paghiper. Eu uso a mais de 1 ano e nunca tive problemas com retornos 

PIX no Boleto do PagHiper - Finanças - Portal do Host

@CarllosRA  realmente o paghiper está se tornando interessante, nessa madrugada eu estava testando o modulo fiz um pagamento de boleto via PIX e levou 2 horas pra confirmar, mais isso para mim é o de menos, o importante foi ver a fatura no whmcs alterando para Pago automaticamente.

Ainda utilizo o gerencianet mesmo com um valor mais alto apenas por comodidade e transparência no layout do boleto, por exemplo no gerencianet o layout do boleto mostra junto as linhas com informações da fatura Demonstrativo de Itens faturados.

Quando uma fatura é gerado já é gerado automaticamente, mostrando dentro da área do cliente o código de barras sem precisar clicar em Gerar boleto.

Entre outras coisinhas.

Mesmo assim muito obrigado por compartilhar sua experiência com o Paghiper.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?