Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Envio de SMS pelo WHMCS


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo jóia? 

Alguém conhece algum serviço que ofereça integração para envio de SMS pelo WHMCS

Eu tenho utilizado a integração com a KingSMS, mas desde o começo (cerca de um ano) venho enfrentando problemas com o envio no momento em que o CRON roda (criação de faturas, faturas atrasadas ou notificação de suspensão, etc), aí eu preciso enviar essas notificações manualmente e quando não é o cron, ele enviava corretamente. 

Este problema havia parado cerca de 4 meses atrás, mas voltou novamente há algumas semanas, e o suporte não me ajudou em nada. 

Enfim, estou procurando uma nova empresa que ofereça a integração com o WHMCS e penso que aqui seria o melhor local para levantar indicações rs 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Elson Freitas disse:

Fala pessoal, tudo jóia? 

Alguém conhece algum serviço que ofereça integração para envio de SMS pelo WHMCS? 

Eu tenho utilizado a integração com a KingSMS, mas desde o começo (cerca de um ano) venho enfrentando problemas com o envio no momento em que o CRON roda (criação de faturas, faturas atrasadas ou notificação de suspensão, etc), aí eu preciso enviar essas notificações manualmente e quando não é o cron, ele enviava corretamente. 

Este problema havia parado cerca de 4 meses atrás, mas voltou novamente há algumas semanas, e o suporte não me ajudou em nada. 

Enfim, estou procurando uma nova empresa que ofereça a integração com o WHMCS e penso que aqui seria o melhor local para levantar indicações rs 

Obrigado!

 

Integração com o Whatsapp não seria melhor ? Eu mesmo por exemplo nem me lembro que existe SmS (só me lembro quando algum sistema pede para verificar cadastro, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 minuto atrás, Alexandre Duran disse:

Integração com o Whatsapp não seria melhor ? Eu mesmo por exemplo nem me lembro que existe SmS (só me lembro quando algum sistema pede para verificar cadastro, etc)

Meu sonho de consumo é não ter que precisar do WhatsApp. Mas SMS TODO celular tem. Do mais lascado ao mais iphone. Acho que o diferencial é esse. Tem gente que não quer ser incomodada do zapz, por isso as empresas continuam mandando SMS, e o custo é bem mais baixo.

1 minuto atrás, Elson Freitas disse:

Seria melhor ainda haha 

Com certeza já tem pronto, mas deve ser pago via Twilio... Me lembra de ver isso mais tarde (a fila de pedidos nesse fim de ano tá acabando com a tia Angel Noel aqui).

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, AngelCosta disse:

Eu tenho um código aqui que fiz para uma empresa apoplética e integrava com vários outros gateways: pingler, clickatell...

Posso rever o código...

Opa, seria interessante! Se ainda funcionar, tenho interesse em adquiri-lo.   

7 minutos atrás, AngelCosta disse:

Meu sonho de consumo é não ter que precisar do WhatsApp. Mas SMS TODO celular tem. Do mais lascado ao mais iphone. Acho que o diferencial é esse. Tem gente que não quer ser incomodada do zapz, por isso as empresas continuam mandando SMS, e o custo é bem mais baixo.

Com certeza já tem pronto, mas deve ser pago via Twilio... Me lembra de ver isso mais tarde (a fila de pedidos nesse fim de ano tá acabando com a tia Angel Noel aqui).

Penso assim também, o sms todo mundo recebe haha

Quanto a integração no WhatsApp, uma vez encontrei um tópico aqui no fórum de um colega vendendo a integração, mas necessitava de vps e tudo mais, achei meio trampo. 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Agora, Elson Freitas disse:

Opa, seria interessante! Se ainda funcionar, tenho interesse em adquiri-lo.   

Penso assim também, o sms todo mundo recebe haha

Quanto a integração no WhatsApp, uma vez encontrei um tópico aqui no fórum de um colega vendendo a integração, mas necessitava de vps e tudo mais, achei meio trampo. 

  

Sempre que vc posta, penso que é o @McGuyver, amigo e melhor pessoa, Elson Sartori. kkkk

Pense assim: Whatsapp se não for integração via Twilio ou outro grande, não é via API. Daí as "gambiarras".

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Elson Freitas disse:

Opa, seria interessante! Se ainda funcionar, tenho interesse em adquiri-lo.   

Penso assim também, o sms todo mundo recebe haha

Quanto a integração no WhatsApp, uma vez encontrei um tópico aqui no fórum de um colega vendendo a integração, mas necessitava de vps e tudo mais, achei meio trampo. 

  

Utilizar VPS não é legal, minha experiência foi péssima pois o custo do VPS é alto.

Hoje estou utilizando uma integração chamada Addon Notifica, o custo é salgado mas vale cada centavo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, AngelCosta disse:

Sempre que vc posta, penso que é o @McGuyver, amigo e melhor pessoa, Elson Sartori. kkkk

Hahaha é bem raro eu encontrar um xará, então imagino que se confunda mesmo kkkkk

18 minutos atrás, AngelCosta disse:

Pense assim: Whatsapp se não for integração via Twilio ou outro grande, não é via API. Daí as "gambiarras".

Isso também me fez desanimar por ser gambiarras e ter que correr risco de ter o número banido kkk

Vou te mandar uma mensagem privada para falarmos sobre o módulo que você possui 🙂

Obrigado!

17 minutos atrás, guilhermelince disse:

Utilizar VPS não é legal, minha experiência foi péssima pois o custo do VPS é alto.

Hoje estou utilizando uma integração chamada Addon Notifica, o custo é salgado mas vale cada centavo. 

Imagino!!! Allém de ter um todo trabalho por trás para gerenciar tudo... 

Vou procurar por este módulo e dar uma olhadinha se compensa pra mim. Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2020 em 18:08, Elson Freitas disse:

Fala pessoal, tudo jóia? 

Alguém conhece algum serviço que ofereça integração para envio de SMS pelo WHMCS? 

Eu tenho utilizado a integração com a KingSMS, mas desde o começo (cerca de um ano) venho enfrentando problemas com o envio no momento em que o CRON roda (criação de faturas, faturas atrasadas ou notificação de suspensão, etc), aí eu preciso enviar essas notificações manualmente e quando não é o cron, ele enviava corretamente. 

Este problema havia parado cerca de 4 meses atrás, mas voltou novamente há algumas semanas, e o suporte não me ajudou em nada. 

Enfim, estou procurando uma nova empresa que ofereça a integração com o WHMCS e penso que aqui seria o melhor local para levantar indicações rs 

Obrigado!

 

Boa noite amigo, posso enviar MP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?