edhuardo Posted December 14, 2020 Posted December 14, 2020 Pessoal, Estou procurando um profissional para otimizar minhas campanhas no Google Ads (Criação de sites para minha região). Poderiam me indicar um profissional com bom custo x benefício? Grato! 0 Quote
Administration NullRoute Posted December 15, 2020 Administration Posted December 15, 2020 2 horas atrás, edhuardo disse: Pessoal, Estou procurando um profissional para otimizar minhas campanhas no Google Ads (Criação de sites para minha região). Poderiam me indicar um profissional com bom custo x benefício? Grato! Eu fazia as minhas com uma agência muito boa, https://kiagencia.com.br/ A Leandra Soares é muito atenciosa, não sei se ela continua ou partiu para palestras mas tem o contato dela no site...troca umas palavras com ela. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Felipe Pinheiro Posted December 15, 2020 Posted December 15, 2020 (edited) eu acho que o @Otavio trabalha com isso! Edited December 15, 2020 by Felipe Pinheiro 1 Quote
Otavio Posted December 15, 2020 Posted December 15, 2020 @edhuardo precisando é só chamar. 0 Quote FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
Recommended Posts