Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com serviço do Gmail?


Posts Recomendados

  • Administração
1 minuto atrás, rogerioTI disse:

Bom dia, alguém mais com problemas nos serviços de email do gmail e google apps?

Todos os serviços do Google ficaram Offline, alguns já voltaram parcialmente e outros não voltaram ainda.

https://www.google.com/appsstatus#hl=pt-BR&v=status

 

Em paralelo RBX2 (OVH) está 100% Offline também rs.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, AngelCosta disse:

Sérgio (vulgo cônjuge) me acordou só pra eu abrir meu celular e ver se também estava sem youtube.

Ele jura que é por conta de hoje ser o último dia de alguma coisa lá nas eleições gringas.

KKKKK, A teoria da conspiração é a primeira que vem a mente.....
Aqui ficamos quase 1 hora sem os serviços do google apps....., começa a dar até dor de barriga........😀😀😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser honesto para vcs, não senti instabilidade. Apesar que neste momento recebi uma notificação da operadora, o app de Técnico Virtual da OI, informando que foi normalizado todos os serviços da Google. Vou em que horário exatamente?

Editado por msaulohenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Vou ser honesto para vcs, não senti instabilidade. Apesar que neste momento recebi uma notificação da operadora, o app de Técnico Virtual da OI, informando que foi normalizado todos os serviços da Google. Vou em que horário exatamente?

Aqui pra mim ocorreu entre as 08:30 e 09:30 horas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?